quarta-feira, 7 de julho de 2010

Avatar FiliPêra

Gandalf quase saindo de O Hobbit…

 

image

Já noticiei AQUI que as coisas não andam bem com com O Hobbit. O filme já perdeu um dos maiores nomes envolvidos na produção do filme, Guillermo Del Toro, e agora deve perder outro: Ian McKellen. Se a saída de Del Toro pode ser substituída - pelo próprio Peter Jackson, que está produzindo, mas deixou claro que pode assumir a direção, caso necessário - a de McKellen NÃO pode. É como imaginar O Poderoso Chefão 2 sem Al Pacino na pele de Michael Corleone,ou Indiana Jones e o Templo da Perdição sem Harrison Ford, só isso…

Ian “Gandalf” McKellen afirmou que está à beira de sair da adaptação pelo motivo que todos conhecem: a demora causada pela situação da MGM, que deveria parar de empatar a foda e vender logo os direitos dela da adaptação.

 

Eu não estou sob contrato e meu tempo está se esgotando. Eu tenho prazer em atuar no teatro.

disse ele no programa Good Morning Show, da TV neozelandesa (só não saquei se o lance do tempo se esgotando quer dizer morte), mostrando uma certa impaciência por parte do lorde que interpretou o melhor personagem de toda a Trilogia do Anel. Imagino que se for pra seguir assim, com esfacelamentos graças a atrasos, é melhor que se cancele a produção, mesmo que Eu ache que esse tipo de comentário é mais para passar um recado tipo E aí, galera, vai ou não vai?, do que um Pulei fora do barco e não volto mais.

O problema é que a situação da MGM continua como aquele churrasco que fica na barriga, mesmo depois que você dormiu: absolutamente parada, e travando tudo. Os credores da empresa organizaram um leilão para vendê-la, mas o lance mínimo ficou abaixo do esperado, e eles assumiram a frente de tudo. A boa notícia é que a Spyglass pode assumir a direção do estúdio, e já disse que, se isso rolar, pode vender as algumas franquias da empresa, o que abre a possibilidade da Warner/New Line comprar O Hobbit, e a Sony/Columbia comprar James Bond (cuja produção ficará a cargo da eterna Eon Producions).

Como sempre, torçam…

 

[Via Screen Rant]

4 Comentaram...

Chaves Papel disse...

Se o Ian “Gandalf” McKellen sair, cancelem o filme, por favor!

Unknown disse...

Já perdi as esperanças com esse filme. Depois de tantos contratempos é bem difícil esperar que saia algo realmente extraordinário. É uma pena, porque O Hobbit é um dos meus livros mais queridos e esperava uma adaptação que fosse, ao menos, digna.

Akira Mistika disse...

Acho melhor cancelar a produção e só ficarmos com as imagens mentais depois da leitura do livro, que alias é demais ...

Marcello Lopes disse...

Meu Deus !!!

Se for pra colocar outro ator no lugar de Gandalf é melhor os produtores deixarem o projeto na gaveta.

Mas não creio que essa ameaça se concretize, lógico que se demorar mais 1 ano é razoável para ele que já está quase aposentado das telas, mas será que em Hollywood ninguém tem grana para bancar essa franquia ?

Abraços.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo