domingo, 4 de julho de 2010

Avatar FiliPêra

Anunciado o novo Homem-Aranha

 

image

Depois que vimos que tudo deu errado na franquia Homem-Aranha no cinema, em seu terceiro capítulo, com aquela mistura de danças emo e um Homem-Areia mal inserido na trama, o povo da Sony resolveu que era uma boa hora de faxinar tudo. Primeiro anunciou um reboot da série com Peter voltando para os tempos de escola, e depois deu um susto em fãs do solta-teias ao dar a entender que Robert “Fada” Pattinson poderia ser o novo Peter Parker.

Agora, meses depois, o anúncio final e definitivo sobre quem será o teioso: Andrew Garfield será o novo Peter (Marc Webb, de 500 Days of Summer tinha sido anunciado como diretor há um certo tempo). Ele tem 27 anos - o que me lembra Tom Weeling interpretando Clark adolescente mesmo estando com quase 40 anos na cara - e participou de filmes como O Imaginário do Doutor Parnassus e está em The Social Network, sobre a origem do Facebook (uma espécie de Piratas do Vale do Silício dos nossos tempos). Bom, cara de Peter ele tem, resta saber se é bom ator e tem um jeitão loser bom o suficiente para superar Tobey - que não foi um primor, diga-se de passagem.

É isso… esperemos pra saber o mais importante do filme possivelmente na Comic-Con: Mary Jane e Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard novamente me faria feliz)!

 

[Via Judão]

1 comentário

John DP disse...

Jeitão para Peter Parker não sei, mas sua participação em O Imaginário do Doutor Parnassus foi muito boa. A (boa) culpa pode ser exclusivamente de Terry Gilliam, mas, ai, dá-lhe Python!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo