segunda-feira, 19 de julho de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Comic Fair

Por Pipoca e Nanquim

 

 

O Pipoca e Nanquim esteve, dia 10 de julho, no Comic Fair, em São Paulo, que é o maior evento de quadrinhos da América Latina, ocorrendo simultaneamente ao Anime Friends, Asia Fest e São Paulo Game Show. Nosso passeio você confere no programa dessa semana.

Entrevistamos alguns profissionais da área de quadrinhos, como Manoel de Souza, editor da revista Mundo dos Super-Heróis e Klebs Junior, diretor da agência Impacto Quadrinhos. Conversamos com Jorge Rodrigues, proprietário da loja Comix, com o roteirista Emílio Baraçal, com a escola de mangás AreaE. Enfim, o programa de hoje está repleto de conteúdo.  Também ouvimos os fãs que circulavam pelo lugar e demos chance para os fanzineiros e cosplayers mostrarem um pouco de seu trabalho.

Temos que agradecer a todo mundo que nos deu atenção por lá. Devido ao programa ter duração relativamente curta, nem todos de nossos muitos entrevistados puderam aparecer neste programa. Uma pena. Mas ano que vem tem mais!

Clique no play e confira. E deixe de demora, precisamos de sua força! Siga-nos no twitter, temos que fazer volume! Se você curte o programa nos dê esse retorno, somente assim podemos saber se estamos no caminho certo. Muito obrigado a todos que já nos seguem, estamos correndo atrás de mais parcerias para sortear coisas legais a todos vocês! Até semana que vem.

3 Comentaram...

Bruno Zago disse...

Pessoal, este programa atrasou e não foi publicado na sexta-feira, como de costume, devido a um problema nos computadores de conversão do Videolog, site em que o Pipoca e Nanquim é hospedado. Eles entraram em contato conosco pedindo desculpas pelo ocorrido e explicando o atraso, garantindo que não vai mais acontecer. De qualquer modo, agora também hospedamos os vídeos no Vimeo, então vocês terão duas opções para assistir.

É isso, nós enviamos o programa na sexta normalmente, pena que os servidores do Videolog estavam com problemas.

Abração a todos.

Isadora disse...

Morri de inveja de vocês! E Bruno, quanta sacola!! Você realmente voltou pobre néé?

Programa ótimo como sempre!! Me deu ainda mais vontade de conhecer, tanto a Comic Fair [que eu nunca tinha ouvido falar, confesso] quando a Anime Friends!

Parabéns galera!

Bruno Zago disse...

Voltei pobre mesmo XD... Mas comprei mta coisa boa lá a um preço que valeu mto a pena! Completei Lobo Solitário!!! No próximo programa vamos falar de muitos quadrinhos que compramos no evento e vamos indicar pra vocês.

Que bom que gostou do programa, comentários como esse é o que nos impele a sempre continuar! Valeu! E quando puder vá sim até o ComicFair, pois é muito legal, de deixar um colecionador de quadrinhos maluco hehe!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo