sexta-feira, 2 de julho de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Durões do Cinema

 

 

Participem do sorteio do Pipoca e Nanquim de duas camisetas super legais, uma da Valentina, de Guido Crepax, e outra do V de Vingança, de Alan Moore, cortesia do Ateliê Canudos, especializados em camisetas nerds. Sua participação vai até a semana que vem, pois o sorteio será no próximo programa. Para concorrer, siga o Pipoca e Nanquim no twitter e escreva a mensagem “Quero ganhar a camiseta do @PIPOCAENANQUIM”. Pronto. Só isso. Você colabora com a gente e ainda leva uma camiseta! Foda, foda!

O programa de hoje foi reservado para falarmos dos caras mais badass motherfucker do cinema. Aqueles atores casca grossa e seus filmes forçados e engraçados! Mas existem exceções, nem todas essas produções são pérolas. Claro, temos Comando para Matar, O Último Dragão, McQuade e Cobra para a lista dos filmes que, de tão manjados e forçados, hoje são pérolas engraçadas e memoráveis que, justamente por essa razão, merecem muito serem vistas. Só que no meio dos atores e filmes de durões existem obras primas também. É o caso de Scarface, com o badass Al Pacino, como aquele que muitos consideram seu melhor papel, o Tony “moto serra” Montana. Há também Operação França, com um Gene Hackman mega ultra foda! E a lista vai longe: Clint Eastwood como Dirty Harry, Charles Bronson como Harmonica, Stallone em Rambo, e vários outros. O Pipoca e Nanquim dessa semana fala de todos eles e muitos mais!

Um abração a todos e até a semana que vem!

4 Comentaram...

Unknown disse...

Ótimo programa pessoal do Pipoca & Namquim, como sempre. Mas em uma coisa vocês erraram, existem sim personagens durões hoje em dia. Os russos antagonistas do filme Rock N Rolla são MUITO badass.

Pra quem quiser ver uma cena muito boa, coloca no youtube:Rock N Rolla - "The Wild Bunch vs The Russians"

Isadora disse...

Adorei o programa e eu ri muito quando o Guilherme diz que contou os mortos de "Comando para Matar" xD
Eu não gosto de filmes de durões justamente pelo exagero, mas tem uns que salvam realmente.
Um atual que eu vi e gostei foi 'Busca Implacável', com Liam Nesson [aqui a sinopse e afins http://www.adorocinema.com/filmes/busca-implacavel]

Adorei o programa, mal posso esperar pelo da semana que vem!! E tomara que eu ganhe o concurso ahuahuaa

ProfRodrigo disse...

Faltou falar dos filmes do Terence Hill e Bud Spencer... E do cara que faz o filme "Com as próprias mãos" acho que é o Dwayne Johnson. Fora isso foi show o programa.

Bruno Zago disse...

Valeu todos que comentaram,que bom que gostaram!!

E putz, verdade, esquecemos que no Rock N Rolla tinha aqueles caras badass tbm hauhuaauh. E ainda em outro filme de Guy Richie, Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes, tem o Vinnie Jones, durão pra caramba tbm, como personagem e como ator inclusive!

Terence Hill e Bud Spencer, lembramos dele qdo faziamos a pauta, mas o foda é que temos 20 minutinhos, acabou não dando tempo de lembrar desses veteranos!!

Outro fodão tbm, como Dwayne Johnson, é aquele ator que fez Ong Bak, o cara é mto bom em artes marciais e luta de verdade mesmo! Ele fez uma sequencia de ação de 22 minutos sem cortes de câmera, muito foda!!

Em se tratando de personagens fodões em filmes muito bons, além do Busca Implacável, que é muito legal e me deu uma raiva de ter esquecido dele XD, tem o Chamas da Vingança, do Tony Scott, em que o Denzel Washington interpreta um cara MUITO DURÃO! Pena que esqueci de comentar esses dois filmes, são excelentes mesmo.

Até mais!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo