quarta-feira, 3 de março de 2010

Avatar FiliPêra

A Panini quer a nossa grana. Fiquem felizes!

 

image

Só uma imagem pra alegrar o ambiente…

Quem gosta de quadrinhos no Brasil sofre quase sempre. São lançamentos que nunca que chegam aqui, ou revistas com traduções e edições fraquíssimas. Mas de vez em quando alguma editora daqui marca gols, como a Conrad, que lançou a segunda edição de A Voz do Fogo do MUNDO (somente depois do Reino Unido), e a edição de luxo de Sandman, que até pouco tempo era a melhor do planeta.

Agora chegou a vez da Panini nos fazer felizes, principalmente após pegar os direitos de distribuição dos melhores quadrinhos do mundo: os da Vertigo e da Wildstorm. No final do mês passado, a maior editora de quadrinhos que atua aqui nas nossas terras divulgou os seus lançamentos que já devem estar vindo por aí!

Comecemos com o melhor deles: Absolute Sandman… Sim, Eu chorei ao ler essa notícia. A essa altura do campeonato, é possível que você já esteja cheio de lançamentos de Sandman, principalmente pelo fato de que a série mais que superlativa já teve umas cinco edições por aqui, por editoras diferentes. E pior: acabei de comprar quase todas as luxuosas da Conrad e já estou preparando meu bolso para mais esse lançamento – fã sofre, Eu sei. Cada lançamento dessa edição Absolute vem com 600 páginas, capa dura, papel especial, recoloração… e um possível preço absurdo! Se a Panini seguir a versão Absolute gringa, teremos quatro volumes com a série completa, mais um só com histórias da Morte!

Recuperaram o fôlego depois dessa notícia? Vem mais! Transmetropolitan! A série é escrita por Warren Ellis, e protagonizada por um dos meus personagens favoritos de quadrinhos: Spider Jerusalem (meu avatar no Twitter). Ele é um jornalista que vive nos EUA do futuro… e bom, é o máximo que você precisa saber. A Panini promete lançar em coletâneas por aqui!

Não menos importante é o lançamento de The Losers, escrita por Andy Diggle, que está chegando aos cinemas no mês que vem. Conta a história de um grupo operativo da CIA (e outras agências de espionagem americanas) que é deixado para morrer… mas sobrevive, e parte pra vingança.

Também tem Oceano, de Warren Ellis, um sci-fi interessante colocando uma lua de Júpiter no meio da trama. Além disso, vão lançar Loveless, um western escrito por Brian Azzarello, o gênio de 100 Balas; e duas séries de Brian Vaughan (que vai ser tema de um post aqui do NSN ainda essa semana): Y - The Last Man, e Ex Machina.

E não demora chega também A Liga Extraordinária, e alguns volumes de Promethea, que quero comprar - além da minha série favorita EVER: Os Invisíveis! Chega, né… nosso bolso não aguenta!

 

[Via Omelete]

5 Comentaram...

Fernando Busch disse...

Que droga.. o bolso sofre mesmo.. só fiquei feliz de ter me contido no passado quanto a sandman.. :) por causa das edições definitivas que vão vir agora \o/ uhull

HQ-Man disse...

Consegui depois de muito esforço todo o Sandman da Conrad, e É CLARO que vou comprar todo da Panini de novo.

PANINI, LEVA MINH'ALMA!

Krahe disse...

Ohhh, por um acaso vc não sabe nada sobre Preacher..
bem que poderiam lançar também...

Valeu pelas notícias, são muito animadoras...

Anônimo disse...

eu vou ter que vender meus órgãos pra pagar por isso!!!

Anônimo disse...

Filipêra, essa nova edição terão as mesmas histórias das publicadas pela Conrad???

Valew!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo