Eu não queria, mas devo admitir que sou viciado em Coca-Cola. Podem me sacrificar. O que posso fazer se ele é disparado o melhor refrigerante?! Mas o post não é sobre isso, lá vou eu me perdendo de novo. A Coca-Cola, mesmo sendo líder absoluto no setor, lança campanhas de marketing nas mais diversas mídias, numa atividade que representa a estratégia de se fazer sempre presente, para onde quer que você olhe. Por isso, já era de se imaginar que um dia a empresa investiria no vasto e crescente mercado de mangás. À partir de um acordo com a revista Shonen Magazine para exibir one-shots (histórias curtas e fechadas) produzidas pelos artistas mais famosos da publicação no site Coca-Cola Happy Teen´s Club.
Infelizmente, as histórias só podem ser visualizadas por assinantes, que só aceita membros que tenham entre 13 e 19 anos de idade. Ou seja, você não poderá ler nada desta ação publicitária, ainda mais pelo fato dos quadrinhos serem em japonês. Mas bem que a Coca-Cola poderia inventar algo parecido aqui no Brasil.
[Via Maximum Cosmo]
2 Comentaram...
Proibido para maiores de 19 anos? Taí uma coisa que não se vê todos os dias...
PS: Coca-Cola para mim só tem gosto de açúcar e gás. Sou abençoado por Deus ou sou um freak?
Coca-cola é tudo de bom. Nenhum outro refrigerante é tão gostoso.
Deixando isso de lado, a campanha da coca-cola é interessante... Como somos bons brasileiros, é claro que daremos um jeito de poder acessar esse club. É só aliciar a irmã mais nova ou mentir a idade! ^^
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.