quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Avatar Felipe

Vem aí um novo filme do Superman

 beauchamp-supergirl-11%5B3%5D[1]

É isso aí, fãs do Homem de Aço, segundo uma fonte que o site Latino Review diz ser confiável, a Warner Bros. chamou David Goyer (co-roteirista de Cavaleiro das Trevas) para escrever o novo filme do azulão. Segundo a tal fonte, a idéia de Goyer é mostrar um Superman mais parecido com o da fase escrita e desenhada pelo John Byrne e a história envolveria os vilões Lex Luthor e Brainiac. O nome do filme provavelmente será The Man of Steel, mesmo nome do primeiro arco de histórias do Superman pós-crise.

Pra quem não sabe, Byrne foi o responsável pela reformulação do herói depois da saga Crise nas Infinitas Terras e foi ele quem mostrou Lex Luthor como empresário corrupto. Além disso, o roteirista também criou as mudança na personalidade de Clark Kent, que deixou de ser tímido e ficou muito mais confiante nas histórias pós-crise.

Apesar de não gostar dessas mudanças feitas por John Byrne, acredito que possa sair algo bom das mãos de David Goyer, afinal, estamos falando de um dos caras que escreveu Cavaleiro das Trevas. E para finalizar, Goyer já está trabalhando no roteiro do terceiro Batman dirigido por Christopher Nolan.

 

[Via Omelete]

9 Comentaram...

Rodrigo Chaves disse...

Pelo menos vai ter o Brainiac. Nem eu aguentaria o milhonésimo filme do Super-Homem contra o Lex Luthor. Espero que dessa vez façam um bom trabalho pq aquele último filme....
Espero viver o suficiente para ver um filme que tenha o Darkseid.

Ghost disse...

Realmente, espero muito que este filme seja melhor porque o último, sem comentários...

Daniel disse...

É claro que o superman do Byrne foi o melhor evento que aconteceu na DC depois da crise nas infinitas terras... o personagem antes era chato e mal desenhado . Curt Swan pode ser classico, mas eu achava muito chato.. espero que o filme seja mais inteligente e desafiador que o ultimo... com essa equipe promete... fico só chateado pelo Bryan Singer que considero um grande diretor, mas que cedeu a babaquice ao produzir o seu superman.

André Coelho disse...

E eu confiava tanto no Brian Singer...

Se nem ele me fez gostar do Super-Homem, não acredito que outro o fará...

Anônimo disse...

Os filmes do Super tem que ter mais ação, deveria ser focada em suas melhores historias, confrontos com Darkseid ou Brainiac. Imaginem Apokolips na tela do cinema!

Anônimo disse...

É VERDADE!!!!O SUPER MERECE UM FILME QUE REPRESENTE TODO O SEU LEGADO NOS QUADRINHOS DA DC COMICS.DEUS AJUDE QUE O FILME TENHA MAIS AÇÃO E UM VILÃO MAIS A ALTURA DO HOMEM DE AÇO,BRAINIAC OU DARKSEID,DOONSDAY!!!!Q SEJA FEITA A JUSTIÇA!

Fabiana disse...

Não sei quem será o vilão, mas sendo Tom Welling o superman eu aceito, pq aquele ator de o retorno é horrível!!!! Jã o nosso querido smallville está a 10 anos encarnando este personagem...nada mais justo!!

lucas blog jb disse...

aiii ssim em gostei dessa super moça

Anônimo disse...

-O SUPERMAN, É UM DOS MAIORES HEROIS DAS HISTORIAS EM QUADRINHOS, QUE O SER HUMANO JÁ PRODUZIU,ISSO SE NÃO FOR O MAIOR, ENTÃO EU E MILHARES DE FÃS DO MESMO MUNDO A FORA, ACHAMOS QUE O HOMEM DE AÇO, MERECE UMA PRODUÇÃO DIGNA DE SUA GRANDEZA,E QUE BATA TODOS OS RECODES DE BILHETERIAS DOS CINEMAS,CONQUISTANDO FÃS E NÃO FÃS.SE FOR DIFERENTE DISSO, SERIA MELHOR NEM TENTAR FAZER O FIASCO!-EXAGEROS A PARTE, ATÉ AGORA O QUE SE SALVOL DOS FILMES DO HOMEM DE AÇO, FORAM AS ATUAÇÕES DO GRANDE CHRISTOPHER REEVE!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo