sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Avatar FiliPêra

Um mísero Nintendinho que vale mais que todos os seus eletrônicos juntos

  image

Item de Colecionador! Coloque essa dupla de palavras mágicas à frente de um item seu, e o preço dele corre o risco de subir numa proporção muito saudável para o seu bolso. É só juntar o produto certo, e vende-lo no tempo certo. Eu mesmo comi bola e não aproveitei o hype e vendi meu Watchmen primeira edição lançada pela Globo no Brasil. Como não pretendo cometer o mesmo erro, quando sair esse tal reboot de Homem-Aranha, vou vender minhas HQs mais raras: uma reedição da Abril, de Homem-Aranha 1 e outra da edição 3! É só ter um senso de esperteza e saber pedir o preço certo!

Uma mulher que não teve o nome revelado, mandou bala e colocou à venda um NES que ela tinha… por 13 mil dólares! O kit é de respeito: um NES com o controle original, e cinco games igualmente originais e com as respectivas caixas. São eles Family & Fitness Stadium Events, Major League Baseball, Teenage Mutant Ninja Turtles 2, Super Mario Bros/Duck Hunt. Ela disse inocentemente que guardou os itens porque seus filhos agora jogavam coisas muito mais avançadas, e no momento bateu um surto de se livrar de coisas velhas nela. Quer comprar? Clique AQUI e tire o escorpião do bolso.

Sim, ela é feliz… o máximo do gênero que tenho é um SNES sem cabos, sem controles ou cartuchos. Quem sabe Eu troque por água depois do Apocalipse!

 

PS: Nos comentários do Boing Boing, um doidão disse que somente a caixa de Family & Fitnesse vale 9. 500 pratas americanas, que me faz querer ter uma máquina do tempo!

[Via Boing Boing]

8 Comentaram...

Fiddler disse...

Cara, sou mais minha edição de 1998 de Watchmen da Abril, que tá zerada e vem em 12 edições, com todas as capas, contracapas, igual a edição original, rá rá rá
No mais, por que esse ítem vale tanto? Imagino que seja pelas capas e involucros dos cartuchos, originais e altamente bem conservados, não? Pois o Nintendo em si, e mesmo os cartuchos "soltos", encontra-se mais barato por aí...

Izzy disse...

aiheaisehaiuseh
eu tenho 1 snes com 4 controles e uns jogos orinais xD

NSN tá nos links da semana de Hj.

Murilo Andrade disse...

Tenho umas raridades aqui em casa. Vou dar um jeito de vender!

Akira Mistika disse...

Caraca eu joguei muito com esses controles....

Michel VO Takahashi disse...

Pelo menos essa mãe foi esperta!!
A minha,deu o meu Atari impecável na caixa com mais doze jogos com suas respectivas caixas originais não sei pra quem enquanto estava fora do Brasil!Quase cometi um "harakiri"!!
Nela é claro!

Unknown disse...

Será que consigo alguma grana com meu SNES, com dois controles e cinco jogos??? Tudo nas suas respectivas caixas.

Anônimo disse...

Eu já beijei uma garota ^^

Jonathan Rodrigues disse...

cara, un SNES sem cabo não vale nem 20 reais, no máximo você troca por cinzas no apocalipse

eu mesmo tenho dois N64 e não vendo porque o console não vale muito, um joystick original de 64 em bom estado vale mais do que 3 consoles, o mesmo vale para os de SNES

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo