Eu sou um cara à moda antiga! Quando leio sobre (ainda fictícias) guerras modernas, com lasers, veículos mega inteligentes e duração de poucos dias, a minha expressão é um blerrr considerável. Guerra, foi a II Guerra amigo, e não tem laser que vai mudar isso.
Agora corta pra um cara que decidiu que a melhor maneira de exterminar malária é na base do laser. O resultado é uma pistola apelidada de Estrela da Morte que detona mosquitos em pleno vôo. O incentivo do criador da parafernália, Nathan Myhrvold, que a montou com peças compradas pelo eBay, é grande: uma criança morre a cada 43 segundos por causa de malária, e um exército de Estrelas da Morte como essas pode ajudar. A idéia dele é distribuir gratuitamente essas pistolas - que são automáticas, que fique claro - para instituições de saúde de países com epidemias da doença (ela deve servir pra abater uns Aedes aegypti também…) e dar uma mãozinha no combate delas.
Abaixo dois vídeos. O primeiro é uma propaganda galhofa pra nos fazer rir (e tentar nos convencer a comprar o bagulho), e o segundo nos mostra com crueldade como é ver um mosquito abatido!
[Via Wired Epic Center]
4 Comentaram...
É meu caro esse esquema do moskito é fera! kkkk.... foda é se o lazer nos acertar! =P
tipos, não MATOU exatamente o mosquito... cortou a asa do bicho fora e ele morreu de queda-livre. o.O
mas o que eu mais curti é a fumacinha que sobra! hahahaha
Tem que fazer um desses para baratas!!!
O cheirinho que deve ser bom!!!
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.