sábado, 13 de fevereiro de 2010

Avatar FiliPêra

Momento RAGE no Wal-Mart

 

image

Era uma tarde comum na seção de eletrônicos do Wal-Mart perto de Atlanta. Para quebrar a tranquilidade, entra Westley Strellis, que aparentemente estava passando por um momento de depressão por não poder comprar uma TV nova… ou testar o taco de beisebol novo dele, sei lá. O lance é que ele tratou de descer a lenha na prateleira de TVs, e destruiu 29 delas. O resultado foram 29 acusações de destruição de propriedade privada, por causa de 22 mil dólares de mercadorias destruídas.

Boa sorte na cadeia amigo, poderia ter destruído algum carro alegórico de alguma escola de samba brasileira que você ganhava mais e Eu ainda pagava sua fiança…

 

[Via Engadget]

3 Comentaram...

Yamato disse...

Filipêra, assino embaixo. Quebrar 29 tv's para quê. Se fossem 29 carros aqlegóricos e aquela parafernália que chamam de bateria que só serve para encher a paciência dos que realmente amam boas músicas, eu também te ajudava a pagar a fiança do cara.
Agora, neste período de depreciação mental, os idiotas pertencentes ao nosso povo com certeza sequer lembrarão das maracutaias, mensalões e arrudas da vida, nossa vida. Para eles o que importa é beber, pular, trepar promiscuamente causando doenças e abortos e mais nada.
Depois reclamam dos governantes que temos. Povo alienado, governantes safados. Chupa Brasil!!!

Douglas Barbosa disse...

Talvez se ele não tivesse comprado o taco não estaria faltando exatamente este valor para ele comprar a TV que estava em promoção. \o/

Anônimo disse...

A pessoa que assina "Yamato" é um ESCROTO...da pior espécie. Argh! Deu vontade de vomitar...


Newton

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo