terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Avatar FiliPêra

Sonic será personagem jogável em Mario Galaxy 2

 

image

Sabe aquelas notícias quase tão importantes quanto o fim da Guerra Fria? Essa é mais ou menos por aí. Não a notícia em si, mas o que ela representa. Quem tinha dedos na época da guerra linda entre o SNES (pra mim, ainda o melhor videogame da história) e o Mega Drive provavelmente tomou um lado em uma batalha de mascotes: Mario de um lado, e Sonic do outro!

O mais brilhante dessa batalha é que os jogos dos dois personagens eram cada vez mais brilhantes game a game… até que a Sega falhou ao levar Sonic pro 3D, enquanto a Nintendo mudava o mundo com Super Mario 64. E quanto mais Mario se destacava, mais Sonic descia ao fundo do poço, e beijou a lona (recentemente a Sega anunciou Sonic 4, que Eu quero ver se realmente uma volta aos velhos tempos, que é a única coisa que restou ao Sonic). O caminho seria a reaproximação, que seria benéfica para o espinhoso, que era mais lembrado pela nostalgia do que por jogos bons recentes.

E a coisa seguiu mais ou menos assim. Os dois até estrelaram um game meia boca juntos - daqueles no estilo jogos da amizade - chamado Mario & Sonic at the Olympic Games, mas agora parece que a Guerra Fria finalmente acabou! De acordo com a revista inglesa Ngamer (que divulgou em nota pelo Twitter), que basicamente fala somente da Nintendo, Sonic será um personagem jogável em uma área de Super Mario Galaxy 2, o que mais ou menos pode ser simbolizado por um menino briguento, decadente e ainda popular indo brincar na casa de seu maior inimigo - tentando manter o sorriso.

É lógico que tudo ainda não passa de um rumor de uma “fonte confiável”, mas é bem plausível para mim (não que Eu tenha gostado, que fique claro). Ou seja: se tudo se confirmar, a Batalha finalmente acabou de verdade. Sonic se tornou parceiro de Mario. Uma era se encerra. E o bigodudo vence!

 

[Via Destructoid]

3 Comentaram...

ann-e disse...

QUE ISSO? SONIC VIROU UM BICHINHO DO MARIO?!!!

QUE MERDA!

Gringo disse...

Se serve de consolo ao porco-espinho, os desenhos animados do Sonic parecem ter se dado melhor do que os do Mario...

Anônimo disse...

Cara q bosta essa mario e sonic -.-
eu gosto de mario e de sonic... tenho os 2 + pqp
q ideia de um folgado q n tinha nd p fazer alem d zoar os games antigos (classicos) como se juntar a popularidade de mario c a de sonic fosse dar certo...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo