quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Avatar Murilo

Filme brasileiro de Cavaleiros do Zodíaco

 

jo2

Cavaleiros do Zodíaco é um dos culpados por eu gostar tanto de animes. O engraçado de ser fã desse tipo de série é que você faz todo o tipo de homenagem, mesmo correndo o risco de cair no ridículo. Faz cosplays, AMVs (clips musicais com cenas dos episódios), ou produz curtas com amigos recontando momentos da história e com direito a todos aqueles defeitos especiais básicos. Eu mesmo produzi muitos, mas nem se animem, não vou deixar vocês verem!

Bem, mas o que era pra eu falar mesmo era que o João Paulo Ogawa e Luara Fernandes Peixoto, dois estudantes de Rádio e TV da Unesp, tiveram a idéia de fazer um filme para o seu TCC contando a história da Guerra Galáctica, aquela saga do torneio em que o vencedor ganhava a Armadura de Ouro de Sagitário. Mais tosco impossível, mas o que vale pra galera otaku é a diversão, mesmo que seja pagando mico. E eu tenho que falar: A Saori é gostosinha! Se ela estiver procurando um otaku pra chamar de seu, eu estou aí à disposição. Confira aí o trailer do filme e veja se não estou certo.

Quem quiser ficar a par da empreitada pode acessar o site oficial do filme. Eu já mandei um email pra eles perguntando se a Saori está sem namorado.

[Via Judão]


PS: Como vocês puderam ver virei membro oficial do NSN. Só não sei se foi por pena do FiliPêra ou se ele se encheu de receber meus posts todo dia.

11 Comentaram...

ѶѦŁṂØŬȐƬ disse...

UIAHSIAUHSIUHAISUHAIHSASAIUHSIAUHSUIHASuHAS
espero que seja melhor que o Dragonball auheuahuea

HEAL disse...

"uq! mais respeito com a senhoorita!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manero e tosco ao mesmo tempo!
essa saori é gostosinha mermo!

Gabi disse...

Nossa eu terminei minha coleção de mangá dos cavaleiros do zodiaco depois de velha, tenho tudo. Porque quando era criança não tinha grana.

Deusssss... o video é um misto de vergonha alheia com eu preciso ver isso pronto.

Anônimo disse...

http://pt-br.justin.tv/bbb__nopc#r=dhq1mtg

Anônimo disse...

http://farm5.static.flickr.com/4056/4311463289_b5c54dccae.jpg

May Cry disse...

Por Athena! Que videozinho mais fuleiro... Isso parece até sátira, tipo hermes e renato... E que Athena mais nada a haver...

Anônimo disse...

NANA - Olá pessoal do NSN, gostei demais do trailler do filme Cavaleiros do Zódiaco, parabéns para o pessoal que teve a iniciativa (criatividade), além de ser ultra fã do anime sempre quis ver como seria a adaptação para o cinema só não imaginava que a idéia viria aqui de solo brazuca hahahha ainda mais de alunos da Universidade que eu estudo, gostei demais!

Nilcs disse...

Muito Bom!!!!!!!!!!
Falando sério, a ideia é ótima. Eu prefiro que seja feito um filme do CdZ com efeitos mais "modestos" do que fazer um adptação horrivel como foi o caso do dragon ball que do desenho só tem o nome dos personagens. Estou doido para assistir esse live \o/!

AVANTE CAVALEIROS DE ATHENA!

Thiago Fernando disse...

kra quase fui as lagrimas ;D
apesar de ser tosquinho [sem grana é triste], acho que vai ser um bom filme pros fãs vai ser divertido.

Thiago Fernando disse...

Verdade Dragon Ball ficou uma porcaria, fala sério o Goku virou um Barrado no Baile, e o Shenlong virou uma largaticha

Anônimo disse...

lol. mais nada a declarar

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo