terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Avatar FiliPêra

Sétima edição da Revista Arkade no ar!!!

 

c7

Às vezes fico imaginando como sou meio atrapalhado com as coisas. Sou parceiro do povo da revista Arkade tem um tempaço, e sempre esqueço de divulgar aqui. Algumas vezes foi por culpa da falta de um release, em outras foi pelo sono, mas chegou a hora de passar por cima disso e mostrar como é que se faz um parceiro de verdade. Basta dizer que os caras da Arkade são profissas no que fazem, tanto no conteúdo, quanto nas parcerias.

Abaixo está um release da sétima edição, fresquinha, que saiu no fim do mês passado:

 

tecnologia3d

2012 que nada! Comece o ano com o apocalipse dentro do seu console com Darksiders, jogo de capa da edição de janeiro da Revista Arkade. Entre na pele de War, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, e descubra porque céu e inferno estão se degladiando e a culpa, aparentemente, é sua! Confira nosso review!

Se a sua praia for um bom jogo de ação, então Army of  Two: The 40th Day é a pedida. A dupla de mercenários Salem e Rios volta à ação, desta vez em Xangai, que está estado de sítio e a dupla precisa sair viva desta. Também revisamos Bayonetta, um dos jogos de maior hype dos últimos tempos, tanto no Oriente, quanto no Ocidente. Mas, será que a bruxa curvilínea merece tanto? Leia a matéria e descubra!

Também analisamos alguns dos principais lançamentos de 2010: Red Dead Redemption, uma espécie de Grand Theft Auto que se passa no Faroeste; Alan Wake, thriller psicológico que está em produção há 5 anos e continua cercado de mistérios; e Super Mario Galaxy 2, sequência do incrível jogo para Wii que promete repetir a dose.

Além dos jogos, a edição de Janeiro também traz mudanças na Revista Arkade. A coluna Gamedev se despediu na última edição de 2009, mas, no lugar dela, preparamos não só uma, mas duas novas seções: Celular trará sempre um bom jogo para você matar o tempo no escritório do dentista, e Networks, na qual analisamos quatro jogos, demos e DLCs disponíveis via download na Xbox Live, PlayStation Network e Wii Shop. Outra mudança é a seção Whatever, que mudou de nome, mas continua a mesma: agora se chama Variedades.

Na coluna Bitbox, estudamos o retorno da tecnologia 3D, que voltou com tudo em 2009 e que deve se estabelecer ainda mais em 2010, com as televisões 3D e os videogames 3D. Já na coluna Clássicos, relembramos Alexx the Kidd in Miracle World.

A Revista Arkade é uma publicação digital, 100% grátis. Nossos agradecimentos a todos que estão nos apoiando e recomendando a revista para seus amigos ou linkando no twitter/blogs. Relaxe e aproveite. Seja bem vindo à Arkade!

 

abrired

Sejam felizes e mais bem informados

2 Comentaram...

Joelma Alves disse...

Adorei a revista.Tem coisas q eu só descubro aki no NSN!!Já assinei!!! =)

Anônimo disse...

tche!
teu link tah errado, tu colocou "/v" no final =D
tem idiota *como eu*
que acha que o link nao existe... coisas da vida
conheci o blog a poco tempo bla bla bla
o conteúdo é divertidinho
cs sao necessitado de mulher mas....é a vida
o//

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo