quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Avatar FiliPêra

Fiquem felizes por mim, Super Mario Galaxy 2 será lançado em maio

 

image

A não ser que você seja o BruNêra, com a dita carga gamer ultra-hardcore dele, é provável que você tenha vontade de jogar Super Mario Galaxy. E a não ser que você odeie o bigodudo, vai se divertir um monte com ele. E se ainda não jogou Galaxy, se apresse: a sequência está chegando, e pela primeira vez na vida estou devidamente empolgado com uma sequência direta de um jogo do Mario, depois de tão pouco tempo.

Super Mario Galaxy 2 chega às lojas americanas no dia 23 de maio… e esse é o tipo de notícia que consegue eclipsar até mesmo o anúncio do lançamento de Metroid: Other M, que sai um mês depois, dia 27 de junho. O novo Metroid é mais uma vez fruto de uma parceria da Nintendo com um estúdio externo. Se a série Prime foi desenvolvida pelos americanos do Retro Studios, Other M é fruto da perícia do Team Ninja, os caras que fizeram Ninja Gaiden. A idéia é dar uma mudada na jogabilidade - antes, um shooter com fortes elementos de exploração -  e trazer mais ação… e PQP, Super Mario Galaxy 2 daqui a três meses!

Reflita com o trailer psicodélico aí embaixo (caralho, tem o Yoshi):

 

[Via Wired Game|Life]

4 Comentaram...

Anônimo disse...

Caramba, será que só eu que gosto apenas do Super Mario World?!
Nenhum depois dele teve tanta magia, não vejo graça nenhuma em Super Mario Galaxy, ao contrário acho um jogo super comum (e mais gay), ser em 3d estragou tudo, tirando o personagem Mario.
Por favor, me respondam se estou sozinho nessa.

thanatoso disse...

SMG é um dos poucos jogos de wii que tenho vontade de jogar (mas não o suficiente pra comprar um console).
Se for tudo o que dizem, o jogo é fantástico!

Blog do Farmacêutico disse...

Foda, foda, foda, foda, foda... Cada dia mais orgulhoso do meu Wii !

Keroicon disse...

Vai lançar Super Mario Galaxy 2 e eu ainda não comprei nem o 1! Preciso comprar ele logo, e comprarei junto o Okami! Por enquanto só jogo New Super Mario Bros. Wii no meu Wii.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo