quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

Atari: de volta para o passado

Por Kauê Santoja, do VQV

 

image

Quem estava vivo na década de 80/90 não lembra dele? Grande, feio, e com controle lembrando um manche de aeronave, o Atari VCS  2600, ou simplesmente Atari como ficou conhecido por aqui arrebatou corações e deixou uma legião de fãs por seus games Hero, River Raid e o interminável Enduro.

Se você sente saudades dessa época, e gostaria de ter novamente em suas mãos aquele controle, a Atari esta relançando o Atari 2600 em uma versão de luxo, no modelo original com case feito de madeira, 40 games clássicos na memória e uma camiseta por $29,99. Interessou?

5 Comentaram...

Thiago Fernando disse...

eu tive um quando morava do lado de aeroporto militar, tinha um jogo tosquinho do super-homem que eu jogava. Com 5 anos de idade eu não fazia quase merda nenhuma, mais era divertido srsrsrsr

JuKiara disse...

Céus!
Oh, God
Eu quero! *-*

HEAL disse...

Rá! eu tenho o meu até hoje!!!
mas não é o modelo de madeira.

patyozorio disse...

Nossaaaaaaa q saudades, era a maior viciada até o dia da minha minhar doá-lo...
Sniffff...

Rodrigo disse...

One of the products you selected has been excluded from purchase in your country.
D: D: D:

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo