quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Avatar FiliPêra

Saúdem “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

 

image

No meio do furacão “Comic-Con-Férias-Preguiça-Férias” acabei por deixar passar o trailer do novo Batman, além de umas imagens do filme que soltaram por aí. A parte boa é que agora o filme já tem nome oficial em português - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, como vocês perceberam, um título sem a força do original, mas adequado - e um trailer legendado, que por trazer imagens demais dos anteriores, ficou abaixo de todas as expectativas. As minhas, ao menos!

Aqui nas nossas terras, o filme será lançado em 27 de julho do ano que vem, uma semana após o lançamento americano, e encerrará a trilogia iniciada com Batman Begins - pelos boatos rolando por aí, Christopher Nolan deixará a franquia após esse filme. Uma boa notícia é que o filme NÃO será filmado em 3D, MUITO MENOS convertido ao formato, o que é praticamente como nadar contra a corrente insana de lançamentos 3D que está inundando o mundo.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King estão no elenco. [Via Omelete]

O trailer está abaixo (desculpem a baixa qualidade) e o primeiro pôster acima!

 

2 Comentaram...

Eden Thiago Ferreira disse...

Espero muito por esse filme, mas não vejo problemas com lançamentos em 3D, desde que forem filmados para tal, se não quiser só assiste o normal, ruim mesmo são as conversões, que o óculos é só para vc não ver tudo duplo.

Anônimo disse...

Embaixo da asa esquerda está o símbolo do SUPER-HOMEM!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo