segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Avatar FiliPêra

NozesCast Vol. 11 - Games of Thrones

 

banner central NC11

Está no ar mais um NOZESCAST, o podcast mais megaf$da do Espirito Santo! Hoje Storino, Robert Downey Jr (cover), Thiago, Zippo e a baixinha Vanessa batem um papo longo e recheado de spoilers sobre a primeira temporada de Games of Thrones.

A galera da zuera se reúne para trocar impressões sobre a nova série da HBO. Descubra como se pronuncia corretamente os nomes dos personagens, escute as novas perolas dessa turma que não entende nada sobre séries, deixe os livros da saga de Game of Thrones de lado e embarque nesse podcast cheio de spoilers e palavrões.


DICA: LINK para o podcast do nosso site irmão, Pipoca do Nanquim, que fez um bom podcast a respeito a série Game of Thrones

Site oficial da série: Game of Thrones HBO

Sean Pean ou Sean Feijão

Emilia Clarke

Os peitinhos da Emilia Clarke [http://bit.ly/oaYO7I | http://bit.ly/qH43k8 | http://bit.ly/nZvNnK]

Vídeo: Efeitos Especiais de Game of Thrones

Arya Stark (Maisie Williams)

Game of Thrones: Primeiras Impressões!

Game of Thrones lidera indicações a prêmio dos críticos de TV dos EUA

Resumo dos 10 episódios de Game of Thrones estilo game 8-bits. 

 

 

image Baixe o NozesCast Vol. 11 – Game of Thrones (107:12 seg) 61,4 MB

5 Comentaram...

Ricardo HD disse...

Caraca viajaram! O cervo é o simbolo dos Baratheon no caso o rei Robert. O símbolo dos Lannister é o Leão. Tem até um episódio que chama "O Leão e o Lobo" que é o duelo do Stark com o Encantado!!!

No 1º ep a lobo morre caçando o cervo.

Um simbolismo legal foi o Lannister pai carneando o cervo (Baratheon) no mesmo ep que o Robert morre!

Anônimo disse...

O conteúdo do podcast é excelente, mas a qualidade do áudio continua sofrível. É difícil escutar o programa quando ando na rua ou até mesmo em casa. Não sei se o problema é na hora da edição ou se é com o microfone da galera, mas acho que é algo importante a ser melhorado. A edição ainda parece meio seca, mas melhora a cada episódio, acho que é só questão de prática, mesmo.

Enfim, tão aí alguns pontos importantes de serem discutidos, ao meu ver.

pettoruti disse...

Não vi Games of Thrones, mas agora fiquei com vontade de assistir.

Gostaria de agradecer pelo novo player, agora a gente pode pausar, adiantar... enfim muito muito melhor, obrigado mesmo.

Abraço para todos vocês.

bgkran disse...

Bom o Podcast, se não fosse a Vanessa dessa vez vcs estariam perdidos, hehehe, além de sacar tudo da série (e do livro) ainda soltou a teoria mais inteligente que ouvi sobre o Jonh Snow. Vcs continuam insanos como sempre. Outra, o lobo gigante morto no início lentamente pelo crifre do cervo, foi o simbolismo da morte lenta que Ned foi submetido (considerando que a saída dele de Winterfell assinalou sua morte), ou seja, o cervo (Rei) causou sua morte indiretamente. Abração!

Unknown disse...

Achei perfeito o cast..não li nenhum dos livros das crônicas de gelo e fogo, mas pude apreciar a maravilhosa série Game of Thrones!A HBO acertou muito!Concordo com vcs q as crianças dessa série serão todas de vital importância no futuro da história!!Parabéns demais para vcs pela troca de idéias e pela diversão que vcs proporcionam!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo