quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Avatar Voz do Além

Novo erro do estagiário: colocar putaria no meio do futebol

 

image

OK, o título certo não é bem esse, mas foi a primeira coisa que me veio a mente quando começaram a comentar a inclusão de uma cena de sexo explícito no meio de uma transmissão em tempo real entre Botafogo x América - MG, no sábado dia 13 (Eu sei, tô atrasado).

O Botafogo perdia de 2 x 1, tudo normal, até que o GloboEsporte.com, ao invés de mostrar um vídeo com um dos melhores momentos do jogo, colocou uma cena pornô do canal SexyHot, um dos nossos antigos parceiros. Quando a Globo percebeu a “gafe de estagiário”, o estrago já tava completo, e no fim, foi obrigada a emitir uma nota oficial pedindo desculpas aos torcedores.

Por um lamentável erro técnico, a imagem de um vídeo pornográfico foi exibida durante a transmissão em Tempo Real da partida entre Botafogo e América-MG de sábado, 13 de agosto. O vídeo, acessível apenas para assinantes do canal Sexy Hot, foi “chamado” equivocadamente e ficou no ar por aproximadamente um minuto durante o primeiro tempo da partida. Pedimos desculpas aos usuários pelo incidente.

Para quem interessa por futebol, saiba que o América perdeu de 4 x 2, e pra quem gosta de piada, não custa lembrar que “Foi uma entrada dura por trás!! A regra é clara...”.

 

[Folha]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo