terça-feira, 23 de agosto de 2011

Avatar FiliPêra

Mande seu depoimento pro NozesCast!

 

image

Como vocês já devem saber, completamos 4 anos ontem, um número pra lá de importante (ainda mais pra mim) nesses tempos efêmeros da internet, onde páginas nascem e morrem mais rápido do que bebemos um copo de água. Apesar de Eu ter consciência de que não conseguimos mais manter o ritmo de outrora, saibam que ainda fazemos o possível para manter a qualidade aliada a inserção de conteúdo original, e isso para nós é o mais importante.

Bom, mas o post não é para falar do aniversário - faremos isso mais pro fim da semana -, mas sim da possível participação de vocês no próximo NozesCast que gravaremos, cujo o tema será, obviamente, esses 4 anos de estrada virtual percorrida.  O lance é o seguinte: os que quiserem, poderão mandar seu depoimento sobre o NSN (como descobriram o blog, há quanto tempo o lêem, do que mais gostam, o que mais ODEIAM, essas merdas… ou qualquer outra coisa) até segunda que vem, para que nós possamos lê-los durante a gravação.

É só usar a caixa de comentários abaixo, ou nosso email nerdssomosnozes[at]gmail.com.

Se ninguém mandar, a gente inventa umas mensagens mesmo, tô nem aí!

 

Ah, e falando em NozesCast, muito obrigado a vocês que tornaram o Cast de Game of Thrones o nosso mais ouvido, com 5644 execuções pelo player e downloads.

8 Comentaram...

Artur Víctor disse...

Conheçi o NSN em 2008, num click sem pretenções no http://depositodocalvin.blogspot.com/ porque achei o nome ridículo. Me identifiquei imediatamente e acompanho o blog desde então, apesar de nunca estar presente nos comentários... Sei, por exemplo, que os melhores autores são aqueles "chegados numa macumbinha" e que o Land of The Dead é uma droga. E em tempos em que admirar alguém significa auto-humilhação, não hesito em dizer que o NSN é um dos meus blogs favoritos, afinal, "amor não se esconde" (:

pettoruti disse...

Primeiramente parabéns pelos 4 anos de blog, eu conheci o blog este ano graças ao google, sim agradeçam a ele!

Fui me interessando pelo temas, hoje ainda fico vasculhando os arquivos e vendo edições antigas, ouvido os Nozescast e lendo as postagens antigas ainda inéditas para mim.

Desde então eu já comprei o livro "Quadrinhos no Cinema" li e adorei, hoje recomendo para todo mundo que eu encontro.

Também descobri que já conheci o Alexandre Callari, anos atras, pois já assisti a uns ensaios da banda Delft e inclusive fui em dois shows (apesar dele não gostar de punk-rock)... enfim.

Aproveito para sugerir um tema, no lugar de "Rock´n roll 3" poderiam fazer um sobre Heavy metal. Seria uma coisa mais específica e sei que há muitos filmes e quadrinhos para falar.

Super abraço para a todos vcs.

T. Mileto! disse...

Bem, pra começar vou logo afirmando: NSN, se não for o meu blog preferido, está entre eles. :D
Já vi muita coisa por aqui, algumas até polêmicas (sempre haverão), mas nunca deixei de visitar o blog. Aliás, é sempre um dos meus primeiros acessos semanais, sempre dou uma passada aqui pra ver o que tem de novo.
Tanto e que não pensei duas vezes quando tive a oportunidade de ceder um ingresso da Campus Party ao Filipêra (quando não pude comparecer ao evento) e não me arrependo. ;)
O que faz a diferença aqui é a diversidade de conteúdo: críticas de filmes, livros,jogos, quadrinhos, política, cobertura de eventos, opiniões pessoais,as clássicas postagens sobre militarismo (geralmente russo, haha)e assuntos sempre atualizados.
Acho muito digna a parceira com o Pipoca e Nanquim, foi através do NSN que conheci essa outra maravilha do mundo digital.

Enfim, ficam meus desejos de muitos outros anos de vida do NSN!
É isso, é nozes!

Panthro Samah disse...

Wow, isso que é descer a estrada da memória... Conheci o blog por conta de um post sobre Sete Soldados da Vitória, que eu nem me empolguei pra ler inteiro. Mas eu tornei o blog uma referência no post sobre Pi. Daí pra frente, entro aqui todo dia. Segundo os arquivos isso aconteceu em outubro de 2007. Eu lembro que além do Anarquia, que era bem mais movimentado, tinha umas teorias da conspiração do Del Debbio (era do Del Debbio?) em outra seção.

De qualquer forma, pra mim só faz 4 anos em outubro, então nem vou gravar podcast!

Richard disse...

Cara, nem lembro mais como conheci o blogue, provavelmente algum RT da Jenny Taylor. O Twitter me proporcionou conhecer grandes blogues, entre eles o NSN, que já deixo claro é um dos blogues que me inspiram a escrever.

Gosto demais do HyperEspaço e aqui pra nós, tenho uma inveja danada de como o Filipe escreve tanto, mais tanto e com tanta qualidade... Post gigante, mas que dá prazer de ler todo.

Bem, meus parabéns... espero que um dia o Elegia fique velhinho assim também.

Abraços a todos os camaradas do NSN.

Coringa disse...

(Sorte que tinha guardado num txt, pois esse sr. Blogger tá de brincadeira comigo)

Fala seus putos inúteis do Nerds somos nozes.

Desde sempre fui fã deste sitio da web, tanto pela qualidade das notícias quanto pela forma que são expressadas. Nem todo nerd é aquele babaquinha bobo,né?
Queria agradecer a força que o Voz do Alem dá pro coringa-files, publicando alguns posts la no anarquia, espalhando esse objeto de amor ou ódio chamado scan.
4 Anos é bastante coisa, e daqui a 2 meses o coriga-files chega a essa marca histórica também.Então desejo mais 15 anos de vida pra cada um dos dois blogs, sempre levando conhecimento e informação aos nerds desocupados desse brasil.
E não se esqueçam, cuidado com o """CORAÇÃOZINHO HIPERTENSO!""

Coringa disse...

~~~B~~rasil. Ah, esqueci de falar, o VozdoAlem tá fazendo canto gregoriano? Só tá meio amarelo na foto.

Rafael Uchida disse...

O NSN se tornou em pouco tempo pra mim um dos blogs mais importantes que frequento. Foi meramente por acaso quando eu fazia uma procura por filmes "mind fucking" que me deparei com o texto "Os 11 Filmes mais insanos da história do cinema". Aí o resto é história, a escrita analítico-filosófica do Felipera prendeu minha total atenção. Os artigos geeks, resenhas e opiniões sobre os mais diversos assuntos é um prato cheio para qualquer nerd na crise dos vinte e poucos anos.
Apesar de nem sempre comentar, a primeira coisa que faço quando ligo o pc no trampo (e, em casa) é ver se tem algum artigo novo no blog. E o abro sempre com um frio na barriga achando que hoje será o fatídico dia em que os patrões bloquearão o acesso ao meu blog favorito.
Parabéns e sucesso pra toda equipe e colaboradores, porque o trabalho de vocês a cada dia que passa fica mais foda. Abraços.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo