terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

Strip Tease de Cavaleiros do Zodíaco

Por Murilo Andrade, do Humorragia 

 

Afrodite de Peixes Saint Seiya

Quem tem mais de vinte anos deve se lembrar do enorme sucesso que Cavaleiros do Zodíaco fez no Brasil, levando a Manchete ao segundo lugar absoluto de audiência. Se não fosse por ele talvez a grande febre dos animes não chegasse ao Brasil. A série foi tão bem sucedida que até hoje novos produtos licenciados são lançados. Não é à toa que foi lançado em Recife um show de strip tease… O único porém é que a atração é voltada para o público gay. Não que eu curta isso. Sou cabra macho. Mas o NSN é um blog sem preconceitos (aviso dos editores: ele fala somente em nome dele). Por que vocês acham que o Felipe Storino é membro afinal?

O show tem sete personagens, que são Seiya, Ikki, Shiryu, Athena, Kamus, Saga e Máscara da Morte. Agora a pergunta que todo mundo está se fazendo: por que o Shun, o cavaleiro mais em cima do muro, não está no show?

PS: Fui mal educado no meu último post esquecendo de desejar feliz ano novo. Um feliz 2010 a todos (Nota do FiliPêra: Mas que m... O Murilo Andrade desejando feliz ano novo? O mais baixo na escala do NSN!).

 

[Via Omelete]

8 Comentaram...

Ana Duarte disse...

Eu me perguntei exatamente isso quando li essa notícia ontem a noite no Omelete: COMO ASSIM NÃO TEM O SHUN???

Saki disse...

Vocês homens sempre esquecem que mulher tb gostar de ver homem pelado... ¬¬ Então, teoricamente, o show pode ser para nós tb. Apesar disso eu não me animo com o show pq eu gostava de Cavaleiros quando tinha 6 anos. E vamos combinar que ver os seus heróis de infância nus deve ser... Bem, bizarro.

Saki disse...

Ah! Feliz ano novo para vc tb. ^^

ChavesPapel disse...

Eu gostava muito do "Cavaleiros do Zodíaco"!
Tinha vários bonecos deles!

Na verdade eu tenho ainda, mesmo que destruídos pelo meu irmão mais novo!

ChavesPapel disse...

Ah...

"(Nota do FiliPêra: Mas que m... O Murilo Andrade desejando feliz ano novo? O mais baixo na escala do NSN!)"

hauhauhuahuaha

Thiago Fernando disse...

Qual é o Shun é muito macho!!! O Afrodite de peixes que é digamos assim, bem sensivel.
O problema é que o Shun é o tipico irmão, mais novo, e o pior que ainda é pacifista [lembrem-se não gosta de lutar], é tipico saco de pancadas deixa todo mundo bater nele ai vem o Ikki e salva ele. Mas não foram poucas as vezes que ele lutou pra salvar a vida dos outros cavaleiros.

Anônimo disse...

Fala sério, a armadura do cara era verde e rosa. Ele estava mais para destaque da Mangueira do que para Cavaleiro do Zodíaco. Frutinha total. Mas se o show é Gay, um Cavaleiro como ele não ia fazer sucesso não.

Anônimo disse...

Mooooorrra Seyaaa seu viadinhooo... Explosão Galactica!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo