sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Avatar FiliPêra

Campus Party 2010 aí vamos nozes!!!

 

coelhinhas_campus_party

Bom galerinha, o dia finalmente está chegando e nós - Eu e o Voz do Além - estaremos lá! Dia 25 de janeiro se iniciará a Campus Party 2010 (ou #CParty, no Twitter), o maior encontro de nerds/geeks do Brasil, em sua terceira edição por aqui. Eu lembro que quando minha mãe me perguntou pra que tipo de evento Eu ia, o máximo de abrangência que consegui responder foi: Uma feira de tecnologia!

A verdade é que a Campus Party é bem mais que isso. Além do óbvio apelo social - tem um monte de gente lá que você provavelmente só conhece online -, rola também uma cacetada de oficinas aparentemente excelentes sobre blogs, fotografia, robótica, software livre, música eletrônica e vídeo, debate sobre a ética nos games e direito digital, simulações automobilísticas e de combate aéreo… e mais um monte de coisas para ocupar seu tempo de forma útil (veja a agenda completa AQUI). Esse ano, só para deixar a galera louca de vontade de ir, já confirmaram a presença de Kevin Mitnick, o cara que praticamente definiu o termo hacker e entrou para a história como o mais famoso deles. Resumindo: tá imperdível!

Se você pretende ir e ainda não se garantiu por lá, saiba que só faltam dez ingressos (ou não, tô escrevendo esse post na quinta-feira à tarde!). E caso vá, fique esperto para não fazer como Eu e esquecer e levar uma coisa importante para o acampamento (até chinelos e escova de dentes já esqueci… em uma outra ocasião foi um prato). Fique atento para levar todo o material para seu PC/Notebook, como tomadas e fones de ouvido, pois lá não é baile funk e não é permitidos som alto. E se você não quer pagar os R$ 140 do ingresso, saiba que ao lado vai rolar uma feira gratuita e aberta ao público.

Seja esperto e não desgrude do seu computador e nem de suas coisas, pois mesmo com a segurança ferrenha (ao menos foi o que me disseram, é minha primeira edição do evento) rolaram casos de roubos (ao menos foi o que me disseram no Twitter). Se você foi um dos 2500 primeiros que pagaram pela área de acampamento, ganhou uma barraca… se não, leve a sua, garotinho… e compre um cadeado para colocar no zíper.

O alimento da galera será muitíssimo bom: uma conexão de 10 GB oferecidos pela Telefônica. Ao todo uma manada de 6 mil campuseiros estará por lá, durante toda a uma semana de evento, tudo rolando no Centro de Exposições Imigrantes (fora que já me chamaram pra tomar cerveja fora do evento, cinema e jogo do Corinthians… aceitei todos os convites). Caso queira aproveitar tudo, leve seus energéticos, pois as atrações rolarão 24 horas por dia… e nos vemos por lá, pois já escrevi demais sobre o evento!

E queria usar esse espaço aqui pra agradecer muitíssimo ao Tales de Mileto por nos dar um ingresso para o evento. Sem ele provavelmente nem iríamos! Também ao Átila, amigo de infância e editor do blog Mundo Desbravador, por me emprestar barraca, saco de dormir e isolante térmico… sem ele dormiria no relento, provavelmente. E a Daiane, do VivoVerde… bom, só a presença online dela já é para se agradecer!

 

PS: Com um mundo de coisas pra fazer - e pelo fato dos dois editores do NSN estarem indo pra lá, não sei como estará o ritmo dos posts aqui no blog, mas saiba que nos esforçaremos. Então se liguem nos nossos Twitters (@BlogNSN e @VozdoAlem) para saberem se ainda estamos vivos ou mantivemos a sanidade.

PS 2: Eu tô concorrendo a líder da equipe Nonoobs do jogo Ultimate ID Championship, que vai rolar na Campus Party, se quiser me ajudar, clique AQUI, procure por Filipe Siqueira e me ajude!

É NOZES!!!

14 Comentaram...

T. Mileto! disse...

Sempre um prazer ajudar, Filipe.
É nózes.

Anônimo disse...

Opa é nozes, estarei lá novamente trabalhando....

Daiane [VivoVerde] disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Eu finalmente vou!! Ainda não cai na real, só quando estiver lá dentro MESMOOOO hahaha

Eu tenho certeza que vai ser LEGAL!!

Fantástico....

Muito obrigada por tudo Filipe ♥

All3X disse...

Procurem nos manter informados dos eventos de lá – estaremos acompanhando on-line.
Aproveitem a Campus Party ao máximo. Valeu

Anônimo disse...

Se tiver mais fotos dessas coelhinhas, posta aeee hahah

Chrom disse...

Será q vale a pena ir na parte da feira gratuita....?
Esse evento chama muita atenção porém acho um pouco caro...!!!

Anônimo disse...

Eu já entrei neste blog umas seis vezes mesmo sabendo que não tem atualização, só pra ver estas coelhinhas...
Será que este ano a Playboy vai montar um stand no mesmo "nível" do anterior? Mesmo depois do que rolou com a coelhinha...

Anônimo disse...

a do meio com o peito quase pulando pra fora esta matando o véio !

Diago disse...

O que rolou com a coelhinha do anterior???

Anônimo disse...

Nao tem mais fotos das coelhinhas?
xD

Douglas Silva disse...

Tá, meu navegador pirou e eu acho que comentei em outro post o que deveria ter comentado aqui. =P

Resumindo, eu gostaria de ter ido, mas por falta de R$ e por morar tão longe não pude me inscrever.

Espero estar lá no próximo ano, antes que o mundo acabe e eu fique sem saber a sensação de participar do maior evento nerd do mundo. =)

Abraços!

Anônimo disse...

Essas coelhinhas estavam di mais mesmo.. mas tinha uma outra garota da local web q era show..
Mas quem quiser procura na net ai pelas coelhinhas pq elas pousaram pra platboy

Anônimo disse...

Diago, estas tres do post foram na campus party do ano anterior e a ruiva (a mais gatinha, na minha humilde opinião), ao ser solicita e tirar fotos ao lado de quem quisesse, aí um alguem achou que tinha direito a uma apalpada na bundinha dela tambem. É claro que não tinha. e com isso magoou a gatinha... foi uma febre no twitter na epoca.

Secured Loans disse...

Why don't I get invited to parties like these? :-)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo