terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Avatar FiliPêra

O Fim da Novela: vai rolar um reboot de Homem-Aranha - e cabeças rolaram

 

fat_spiderman

As coisas não andavam bem, como escrevemos AQUI, o final não parecia que ia ser feliz para a novela sobre a continuidade da franquia do Homem-Aranha nos cinemas… e realmente não foi, ao menos dissecando o cadáver antes mesmo dele esfriar. Se olharmos os fatos que foram divulgados por alguns blogs, e as atitudes do próprio Sam Raimi, o diretor da franquia, com relação às escolhas desse quarto episódio do Aracnídeo, parece que agora as coisas vão pra uma direção em que o estúdio está à frente de tudo, e quando isso rolou, o resultado foi a bomba epicamente ruim que foi Homem-Aranha 3.

A Sony, juntamente com os Estúdios da Casa das Idéias, divulgou que TODOS que estiveram envolvidos nos três filme da série - bem como na produção do quarto, incluindo Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Sam Raimi e TODO o resto - estão demitidos. Isso mesmo, todo o mundo partiu pro olho da rua sem mais nem menos, e foi com eles toda a pré-produção de Homem-Aranha 4!

A idéia é fazer um reboot (um minuto com um constrangedor silêncio) com Peter em uma versão estudantil, e não apenas com um primeiro filme rolando na escola. Sim, creio que  veremos uma repetição daqueles milhares de milhões de seriados escolares americanos, tudo baseado num tal de um roteiro de James Vanderbilt - que foi contratado para escreve o quinto e o sexta capítulo. A data de lançamento foi jogada para 2012 (insira suas piadas associadas ao fim do mundo nesse parênteses), e isso quer dizer que você deve esquecer todo aquele papo de vilões. 

Sim, é isso! HA 3 pode ter sido o fundo do poço, ou é possível que veremos coisa pior pela frente. Só poderei falar mais quando a Sony começar a anunciar elenco, e equipe técnica. Mais novidades nas próximas semanas, de acordo com a Sony, que por enquanto soltou o release abaixo:

 

Peter Parker vai voltar à escola quando o próximo Spider-Man chegar aos cinemas no verão de 2012. A Columbia Pictures e a Marvel Studios anunciaram hoje que estão prodzindo com um filme baseado em um roteiro de James Vanderbilt, que tem um adolescente lutando com os problemas humanos contemporâneos e incríveis, e super-crises humanas.

Declaro aberta a temporada de reboots…

 

[Via Slash Film]

9 Comentaram...

Anônimo disse...

Marvel+Disney = The Amazing High School Adventures of Spider-Man

Robson Lima disse...

kct,parece lei de Murphy. Só pq o Soundgarden voltou, meu(s) time(s) ganhou(aram) e ando menos encanado com minha profissão. Eu hein.

May Cry disse...

Meu, isso vai ser uma grande b*st@!!! Tanta coisa do Aranha para filmar, e eles me vem com essa de reboot? Essa é pra chorar...

Davi disse...

Cara ...
talvez ... só talvez, nem seja ...
É certo que vivemos novos tempos, tempos totalmente diferentes dos quais o aracnídeo foi criado, e talvez ... again esta merda acabe dando certo.
Porque o que é certo é que os tempos são outros, e que monsier James Vanderbilt venha a agradar gregos e troianos ...

Yamato disse...

Tomara que a estréia seja em 25/12. Assim se o mundo acabar mesmo em 21/12/2012 não teremos que assitir isso.

Anônimo disse...

Ate os atores principais foram pra rua?

Slade disse...

Talvez quando estiver com 60 anos, veja um filme com o Homem Aranha lutando de verdade, numa história já mais 'avançada'.

Sério, espero desde o lançamento do primeiro filme para ver lutas com vilões famosos, primeiro duende verde, depois eu gostaria de Venom (tives, mas...), Rei do Crime, Duende Macabro, Lagarto.

Bom, etc. Era isso o que eu esperava desde o começo, e agora recebo um reboot? Quanto tempo mais teremos de ficar ligados nos filmes do aranha para ver o herói lutando contra diversos inimigos clássicos?

Não gostei...

Renan Gomes disse...

Imagine o Homem Aranha dançando com aquela roupa apertada, como naqueles filmes de adolescente americano com encéfalo poucamente desenvolvido torrado pela coca-cola de todos os dias. Coitado do criador...

Rafael disse...

Eu ri MUITO dessa foto.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo