sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Avatar Voz do Além

A noite do strip de Star Wars

 

strip_wars (3)

O clube Bordello, em Los Angeles, especialista naqueles shows de strip meio metidos a arte, resolveu agradar aos nerds numa noite. As integrantes do grupo Devil’s Playground, que se apresenta no clube regularmente, vestiram fantasias a là Star Wars, com Stormtroopers, e um Jabba, the Hutt também. Na verdade, todo o lugar foi modificado para ficar com a cara da trilogia que rola numa galáxia muito distante, e foi convertida na Cantina de Mos Eisley. 

E, antes que pense que as mulheres queriam caçar pára-quedistas - ou algo assim -, saibam que elas já fizeram apresentações baseadas em The Legend of Zelda, Metroid, Mario e Street Fighter. Bom, chega de falar, e fiquem com as imagens (e o vídeo):

 

strip_wars (1) strip_wars (2) strip_wars (4) strip_wars (5) strip_wars (6) strip_wars (7) strip_wars (8) strip_wars (9) strip_wars (10) strip_wars (11) strip_wars (12) strip_wars (13) strip_wars (14) strip_wars (15) strip_wars

LA Weeky [Via Destructoid]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Isso mostra o qto o Brasil é atrasado, pq isso não tem aqui tbm >.<

Anônimo disse...

nerd é fogo viu :D! negócio triste essa história de cosplay, depois os velhos reclamam da geração a otaku(que admitamos, é uma tristeza mesmo, mas teve a quem puchar) mas estão aí, com fetiches de darth fader wtf, o/a link, storm tropar, dentre outros símbolosdos tempos de ouroda geração dos anos 70/80. Poderia afirmar que nerd é tudo igual,só muda o envelope, mas como isso é muito autodepreciativo pq eu tb sou nerd e não doua louca e me visto de mulher de tempos em tempos, prefiro dizer que fazem parte de uma "galera"...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo