sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

Filme baseado em Priest terá prólogo em animação

Por Murilo Andrade, do Humorragia

 

priest

Priest é um dos manhwas de maior sucesso no Brasil e estã sendo adaptado para o cinema. E parece que vem coisa fina pela frente já que o diretor do filme afirmou que o longa terá um prólogo animado em 2D que contará a guerra entre vampiros e humanos e como isso levou ao começo do filme. E não é só isso não. A animação será restrita a maiores de 17 anos, o que garante fidelidade à violência da obra original.

Se você está viajando neste post e nunca ouviu falar de Priest nenhum, a não a ser da banda Judas Priest eu te explico, jovem incauto. A história gira em torno do padre Ivan Isaacs,  que comete a maior cagada da sua vida ao libertar o anjo caído Temozarela. Depois disso, ele e sua amada Gena acabam mortos por ele. Por isso, ele vende sua alma ao demônio Belial e ganha em troca, além da vida novamente, poderes sobre-humanos. Então, parte para se vingar.

Engraçado que nos gibis vender a alma nunca é ruim. Você ganha poderes e tudo. Queria ver era o personagem queimando no inferno depois!

 

[Via Ambrosia]

4 Comentaram...

Ivan disse...

Acho que a animação será restrita a MAIORES de 17, certo? ;)

Marcelo ^^ disse...

eu acho que o filme vai ser uma droga u.u pq eu li o manhwá e pra começar ele ainda está em andamento, nem tem um fim e tipo a obra não trata de vampiros u.u mas zumbies, demônios, anjos caídos entre outras coisas, eu acho que se fosse seguir a risca seria +18 com facilidade u.u outra coisa, o Ivan Isaacs tem cabelo comprido... mas vamos esperar pra ver né

Akira Mistika disse...

Nem sabia disso...Pensei que ele so iria estreiar o filme "Legião". Ou é o mesmo? Quando vai estreiar, alguém sabe?

Orc Bruto disse...

Esse filme vai ser uma b*sta!
No manwha não tem nada de vampiros...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo