terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Avatar Voz do Além

Conspiração Petróleo

 

0591 

Muitos devem se perguntar do motivo pela qual se usa petróleo até o presente momento, mesmo num mundo cheio de cientistas que parecem fazer as coisas mais avançadas possíveis. Eu me perguntei e fui atrás da resposta… e o resultado foi um dos melhores textos que já escrevi, e aponta uma conspiração das empresas de petróleo e de um grupo de lobistas no Congresso Americano, que lutam arduamente para impedir o desenvolvimento de energias limpas e seus benefícios, bem como esperneiam para evitar que pacotes de leis ambientais sejam aprovadas.

O texto está em um dos meus blogs preferidos, onde tenho a honra de ser colaborador - colaboro esporadicamente, mas colaboro - o Vivo Verde, da minha querida Daiane Santana. É só clicar AQUI ou na imagem para conferir!

PS: Tem um texto sobre um celular movido a Coca-Cola que escrevi pra lá também. Clique AQUI para ler e ser mais feliz.

2 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

E eu agradeço sempre que posso por sua ajuda (colaboração) ao blog. Ele é sua casa >.<

PS: O texto ficou sensacional!!

Unknown disse...

ja tinha visto algo sobre isso no zeitgeist II mas é sempre bom espalhar essas coisas o maximo possivel

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo