sábado, 9 de janeiro de 2010

Avatar FiliPêra

Proteção para óculos nerds

 

010710_tf_snescase_rect540

Se tivesse óculos - ou fosse obrigado a usar, com certeza teria um desses, homenageando aquele que para mim foi o melhor console de todos os tempos. Só esse preço de 25 dólares que não me agradou tanto!

Para comprar, clique AQUI.

 

010710_tf_snescase2_rect540

[Via Geek Sugar via Gizmodo]

5 Comentaram...

JosiWoodstcok disse...

São por essas e outras que eu uso óculos e sou feliz. Enxergue mal mas tenha estilo, esse é meu lema, que no meu caso não se trata de óculos de sol.

Gisele disse...

Que 25 dólares o quê! Manda pra sua vó fazer e já era ;D

Nilto, o Junio disse...

por isso coloco meu óculos no bolso, tá certo que ele tá uma merda e fica sempre torto, mas 25 dólares é foda

Murilo Andrade disse...

Sei não, FiliPêra. Olha pra esse troço aí. Não me parece a coisa mais resistente do mundo. Se cair no chão, adeus óculos!

Artur disse...

Quero uma capinha dessas ... *-*

Meu oculos de grau chega daqui uns dia, ai preciso de um trem assim... *-*
ehaioehoaehioa

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo