sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Avatar Voz do Além

[#CParty] Guia Prático Para Encher a Cara de Álcool

 

cerva_cparty

Uma das principais reclamações de uma parte da galera que está habitando a Campus Party nessa semana é a falta de cerveja – e de qualquer outra bebida alcoólica. Nem na área externa do Centro de Exposições vende, e a desculpa para isso é a presença de menores de idade. Mas qualquer um com um mínimo senso de realidade sabe o verdadeiro motivo: não é muito sensato distribuir cerveja para um bando de malucos que vai dividir o mesmo espaço por uma semana.

Eventos loucos e já clássicos como o Arrastão de Cadeiras, a Rave e a Guerra de Leques Livres (assim que eu conseguir imagens, falo um pouco sobre eles aqui) teriam seu potencial destrutivo ampliado geometricamente com qualquer dose de cerveja na jogada. MAS, como confio na audiência do NSN, fui atrás de descobrir um modo fácil de obter alcoólicas mesmo estando no ambiente limpinho dos seres sem sexo.

 

cerva_cparty2

Rapidamente descobri um especialista com mais horas contrabandeando álcool para a Campus Party do que o Rambo salvando soldados americanos. É o Hugo Cruz, que cantou a pedra e mandou um tutorial molezinha para encher a cara.

1 – Ligar para um Disk Breja qualquer que entregue em São Paulo. Algo DESSE estilo! É só pedir para a mercadoria ser entregue no portão 8 do Centro de Exposições Imigrantes.

2 - Ir até o Fumódromo com uma mochila. Não se preocupe, os seguranças vão te deixar em paz!

3 – Depois é só esperar a breja chegar, colocar na mochila, e fazer a festa, sempre se preocupando para não ser pego, ou a coisa vai esquentar para o seu lado, podendo resultar em uma expulsão.

 

PS: Por favor, não dê nada com álcool para uma pessoa que você ver que arrasta cadeira ou se fantasia de Pac Man.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo