sábado, 30 de janeiro de 2010

Avatar FiliPêra

[#CParty] Rave na tribo dos totens

 

cp2010

Não consegui fotos da rave… vai essa mesmo, chupinhada Vila Mulher (e fotografada pela Alessandra Spinelli

Pra quem não está aqui na Campus Party, e até para quem está, o estereótipo deve gritar ferrenhamente “os nerds são totens que mal conseguem se mover, se limitando a ligar seus computadores”. Bom, pode ser verdade, mas ontem uma dupla de meninas nerds (bom, elas estão acampando aqui, e naturalmente as chamarei assim) mostrou que existem exceções… e das melhores.

Não sei se já te contaram, mas por aqui, o chamado Efeito Dominó é uma parada que rola a todo o instante: basta uma pessoa fazer algo que chame a atenção e pareça divertido, que logo um bando de gente vai na pilha. Algumas vezes é divertido, em outras não…

Felizmente, no caso que rolou no post a situação se enquadrou na primeira definição. O lance foi o seguinte: um cara com um PC com um sistema de som do tamanho das portas do oitavo círculo do inferno (ou com 600 W de potência, para os geeks) resolveu que a Party presente no nome do evento estava mal representada, e colocou um trance daqueles funde neurônios para tirar a nerdaiada da frente das telas.

Não deu outra, e em segundos já tava rolando uma mobilização com apitos, sirenes, buzinas e todo o tipo de coisa barulhenta. Uma roda se abriu e logo uns mais afoitos entraram nela e começaram a dançar. NADA muito digno de nota, se umas lindinhas (uma delas se chama Brenda Dourado, 19 anos, e senta ao meu lado nas mesas de PCs) não resolvessem mostrar que sabiam dançar pra caramba, misturando espacates, break e mais um monte de coisas que nem sei o nome! Tem alguns momentos dos melhores na parada toda… só faltou um beijo das duas para a parada ficar perfeita!

Dica: adiante para dois minutos e seja feliz! Ou, se quiser ainda mais felicidade, vá para quatro minutos e meio!

 

PS: o Pedro Renan também gravou um vídeo FODÃO. Cliquei AQUI e adiante para cinco minutos.

3 Comentaram...

Porthos disse...

Bem pneumáticas.

Filipe Carnage disse...

Tá decidido: todo meu salário deste ano será gasto em São Paulo ano que vêm na Campus Party! RÁ!

Anônimo disse...

Uma curiosidade...vcs tomam banho?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo