Agora que já falamos da parte ruim - filas, barracas e esse tipo de coisa – vamos às coisas boas. Uma delas já ficou razoavelmente conhecida no Twitter: uma foto que tirei da bundinha (inha no melhor dos sentidos) Mirian Bottan, uma das coisas mais lindinhas que estão por aqui na Campus Party.
Rolou tudo na base da sorte: a moçoila estava circulando perto da área recheada de sofás para preguiçosos (para os que estão aqui, é próximo ao stand da Vivo), meu canto favorito para horas de ociosidade, quando ela passa. A sorte é que um monte de stalkers estranhos logo a rodearam, o que me deu tempo de sacar a minha máquina digital.
Tá certo que ela não é o tipo de mulher que para o trânsito hipnoticamente, mas com certeza é um chamariz para aqueles olhares demorados e que envolvem uma certa dose de queixo caído principalmente num evento cheio de falta de mulher, como a Campus Party.
Abaixo uma foto mezzo frontal, com ela cercada de caras estranhos (só conheço o Nick Ellis aí, o da esquerda)!
1 comentário
Já vi glúteos melhores. Mas tudo nessa vida é referencial. Para o padrão local, deve e sobressair.
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.