quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Avatar Voz do Além

Resenha de Avatar n’O Goblin

 

image001.png@01CA7DE0

Era umas quinze pra meia-noite e um dos meus contatos do Twitter me manda um reply indicando que precisava falar comigo. Era o administrador da Taverna do Goblin, um dos blogs mais legais que conheci nos últimos tempos. Ele queria me informar que um dos colaboradores dele havia conseguido ver Avatar, a aguardada volta de James Cameron ao mundo dos diretores que estão fazendo filmes, lançando a resenha à meia-noite. Como ainda vamos demorar pra escrever sobre o filme - o Sherman e o FiliPêra devem ir na sexta, no cinema 3D aqui do Estado - resolvi divulgar a resenha deles, pra vocês terem uma opinião antes de irem assistir na estréia. Abaixo está o release que ele me mandou:

 

Depois de muitas especulações, trailers, muitos gigas de imagens e comentários sem fim sobre Avatar, que promete ser um dos melhores filmes de 2009 e também aquele que mudará a tecnologia 3D como conhecemos, finalmente um Nerd estava na platéia para prestigiá-lo, antes mesmo do lançamento.

O Goblin infiltrou um dos seus, o grande FRHarper, no press release do filme e traz em primeira mão para você a visão de um Nerd sobre o filme, a verdade sobre os efeitos 3D, o filme é realmente bom? Ruim? Sim? Não? Mas vá com calma, pois você tomará a //CERVEJA SPOILERS//

Então, clique AQUI, ou na imagem lá em cima, pra lerem em primeira mão a resenha d’O Goblin.

2 Comentaram...

Joelma Alves disse...

Sherman????!!! \o/

Anônimo disse...

cara o filme é ótimo, e os gráficos são impressionantes

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo