quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Início do Caverna do Dragão

Por Murilo Andrade, do Humorragia 

 

clip_image002

Provavelmente, todo mundo já assistiu Caverna do Dragão. Acho que até quem nunca teve acesso à energia elétrica já viu. Pior: até quem mora no Acre já deve ter assistido! O desenho, de tão reprisado, ganhou status de clássico e gerou inúmeros boatos sobre o seu final, que todo mundo sabia qual era, mas nunca viu.

Mas outra coisa que praticamente ninguém viu foi o início da história. Eu mesmo sabia que eles estavam em um parque de diversões quando foram para o mundo da Caverna do Dragão, mas não me recordava de ter visto esse primeiro episódio. Anos depois descobri que esse trecho da história era contado na abertura, a qual não era exibida por causa da maldita mania da Globo de cortar as aberturas dos desenhos. Mas eu, após um trabalho hercúleo, desenterrei essa raridade no YouTube pra vocês.

 

14 Comentaram...

Anônimo disse...

A explicação da história passava na abertura, por isso todo mundo conhecia...

PS: Por favor, incorporem os vídeos as postagens, tenho que sair do Reader para assistir no YouTube, e já acabei comentando por lá mesmo. Ou seja, comentários a menos aqui...

[]'s
Compulsivo

Anônimo disse...

fih, soh aperta o praY alih :)
c vc clika no video vai abri outra aba memu

Abraços !!

Galera do NSS Saum tudu uns covero :D

Anônimo disse...

Uma das poucas vezes em que o Presto conseguiu usar aquele chapeu direito.

Welves disse...

Que phodah, nunca tinha visto! Valeu mesmo galera!
*indo espalhar pros amigos.

Daiane [VivoVerde] disse...

Eu me arrepiei toda quando assisti

*.*

rs

Anônimo disse...

old!

Alle disse...

Old mesmo.

May Cry disse...

Naftalina, cof,cof,cof...Brincadeira, curtia muito esse desenho. pena que ficou sem um final filmado. Mas talvez seja isso que o tornou uma lenda, ou muitas...

Anônimo disse...

Eu já havia visto uma única vez no Xou da Xuxa (argh). Engraçado como nenhum deles titubeia! O hank já sai atirando!

Roberta disse...

Que coincidência! Vi semana passada na "TV Globinho"... XPPPPPPP

ѶѦŁṂØŬȐƬ disse...

Eu nem assisto a Rede Globosta.

Anônimo disse...

só uma coisa,

não gostei de "Pior: até quem mora no Acre já deve ter assistido"...comentário de muito mal gosto

Joelma Alves disse...

Gente,o Acre é msm uma lenda!Eu q moro em Rondônia e sou vizinha desse estado sei disso.huahuaah
O povo do Acre sofre!!! ^^

Anônimo disse...

não gostei de "Pior: até quem mora no Acre já deve ter assistido"...comentário de muito mal gosto [2]

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo