terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

O trailer-resumo do cinema 2008/2009

 

cinema2009_destaque

Eu tenho uma teoria que diz que para um trailer ser realmente embasbacante é só ter uma edição Michael Bay, uma música épica, cenas em câmera lenta, e gente gritando. É só isso, o hype faz o resto. A história todo o mundo já conhece com anos de antecedência mesmo, então o trailer é só uma muleta visual e pra ver como o filme funciona. Geralmente a teoria se mostra verdadeira (Alvo Executivo, que tem um trailer fantástico - ao menos para um garoto de 15 anos -, e é uma DROGA, é uma exceção)!

Vadoskin é o cara que levou isso ao extremo e acertou fantasticamente! Foi um trabalho absurdamente lindo o dele, que me fez, além de assistir o vídeo três vezes seguidas, ter vontade de ver e rever todos os 50 filmes listados, mesmo esses dois anos não sendo especialmente bons pra indústria.

Indo até o link do vídeo em si, é possível ver a lista de todos os filmes e todos as músicas, ou ainda baixar uma versão em HD.

 

[Via O Velho]

2 Comentaram...

David disse...

Esse ano foi bem marromeno para filmes. As duas maiores decepções foram o novo Harry Podre (totalmente aquém ao livro, ao contrário do "Ordem da Fênix") e o Wolverine, ainda terminamos o ano com Prepúcio e Nua Nova. Esperamos que em 2010 teremos mais sorte.

Ei, façam logo um novo podcast.

Guilherme disse...

PQP, Filipêra... Esse trailer deveria ganhar um OSCAR! Rssss... Quando encontrar um "achado" desses, pelo bem da humanidade, DIVULGUE EM CADEIA NACIONAL! Rssss... Abração! Feliz natal!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo