quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Avatar Voz do Além

UPDATE: Namorada nervosa, PS3 quebrado…

 

failure_ps3_fail_boot_hot_heat_blueray_crash

Uma japa gatinha e ousada tomou uma iniciativa para resolver uma suposta falta de atenção do seu namorado - com cara de pateta: ligou a câmera e se auto-filmou indo em direção ao tão amado PS3 do namorado… e o quebrou sem remorso! O cara tentou impedir, mas não rolou, o PS3 virou sucata inútil.

Tenho certeza que se namorasse com alguém do NSN nada disso aconteceria…

UPDATE: Agora o vídeo tá rolando! Assistam…

 

[Via BuzzFeed]

11 Comentaram...

Anônimo disse...

video removido pelo usuario!

Joelma Alves disse...

Ahhh!Esse vídeo eu qria ver!!
"Tenho certeza que se namorasse com alguém do NSN nada disso aconteceria…"
Hum,sei...Acho q a diferença é q seria um Wii,né!
Esse tipo de coisa acontece pq os namorados não ensinam nem incentivamas namoradas a jogar.
No máximo tentam,e qndo elas não conguem 'passar' de uma parte difícil eles dizem:
'Deixa eu te ensinar,Amor!' e então pegam o controle e nunca mais devolvem!!hauahuah
Já ouvi relatos assim!
Tive sorte do meu namorado não ser assim,e hj sou uma exímia jogadora,e super-viaciada-mato-qm-chegar-perto-do-controle-do-meu-PS3!

Roberta disse...

Fake...

Tiago disse...

ahh se ela faz isso com meu snes...

Thiago Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Fernando disse...

é o dilema ;D
homens querem que as mulheres nunca mudem, e as mulheres vivem temtando mudar os homens srsrsrsrsrsrsr

Pra colera já hehehehehehe

Na boa com uma namorada dessas quem quer saber de ps3, é a mesma coisa de desistir da Disneylandia, pra jogar Colheita Feliz.

Luis Filipe disse...

Porra é essa agora, modinha de norte-americana babaca de quebrar os video-games dos namorados?

Pois sugiro aos vitimados um kit com alcool, fósforos e madeira para a destruição de sapatos e roupas, rs.

Que é isso minha gente...

Zé da Fiel disse...

BWAHA-HA-HA-HA-HA-HA-JA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-JA-HA
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHKKKKKKKKKKKKHAHAHAHA

WHAT´S UP?

WHAT YOU DOING?

BWAHA-HA-HA-HA-HA-HA-JA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-JA-HA
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHKKKKKKKKKKKKHAHAHAHA
quem é que agora tá com a maior cara de pateta rodando pelo mundo?

gamer-x disse...

Oi pessoal beleza,eu queria dar uma dica intressante a voces,vamos dizer que você estege precizando de dinheiro mas emprego ta dificil para todo mundo né então que tal quanhar dinheiro pela internet isso você já deve ter ouvido falar mais muitos por ai são uma fraude vou lhes mostrar um site que pagara entre $4,00 e $6,00 dolars para entrar em sites e olhalos e avalialos dizer o que achou muito facil né mais não é toda hora que ten sites para ser avaliados você vai ganhar dinheiro enviando links para pessoas ou amigos e se eles se casdatrarem você vai ganhar $1,25 por pessoa cadastrada eu por exenplo estou tendo uma renda de $350 dolars por mês,e holhe que eu nem fico mais enviando mais links so alguns que deixei em comentarios de sites já seguei a tirar $750 dolars guando tava fissurado por dinheiro já comprei detudo pela net tenis,peças pro meu pc,paguei contas pela internet.Isso garrante uma renda boa.Agora se você quer entrar nessa é só se cadastrar aqui http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=gamer-vicio"> $6.00 Welcome Survey After Free Registration! Após se registrar vc precira de um banco virtual registrese nesse https://www.paypal.com/ Aqui você transfere qualquer valor Autor:gamer-x

Anônimo disse...

Sinceridade? Baixaria. Sem qualquer conteúdo. Deprimente...

Anônimo disse...

Tem mulheres q nem atemncao merecem c e ccomigo ja xja tinha terminado

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo