quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

Feliz Natal… e chegaram nossas férias!

 

sexy_mamae_noel_christmas_17

Não sou o maior fã de Natal. Na verdade só gosto dele porque sempre estou de férias e tudo o mais. Mas tem gente que gosta de verdade - como a Megan Fox -, então, em homenagem a elas, nós do NSN estamos aqui nesse post te desejando um Feliz Natal sem parentes chatos, e um ótimo 2010, muito melhor que 2009, que pra gente foi espetacular.

_____________________________________________________________________

E sim, mais um ano desceu pela ampulheta e chegou nossas sonhadas férias. Também pudera, esse ano escrevemos 1173 posts, e gravamos nove NozesCast (calma, eles voltam!!!). Resumindo: precisamos de descanso, e vamos fazer isso por mais ou menos 20 dias (de hoje, até dia 10 de janeiro).

E como somos pessoas que prezam a qualidade do nosso blog, vamos deixar a caixa de comentários abaixo pra vocês dizerem o que gostariam de ver por aqui ano que vem (já estamos suprindo duas falhas nossas: RPGs e Animes/Mangás). Podem dizer de tudo: desde pedir pedir pela morte do Voz do Além, até um monte de listas de fim da década (isso vamos fazer, mas quando realmente chegar o fim da década). Então, fiquem à vontade, descansem também (se não quiserem, é só revirar os arquivos aí, começando por nossos maiores posts) porque ano que vem vai ser melhor que esse (nos nossos planos, ao menos).

Eu ia fazer um agradecimento às pessoas que nos ajudaram esse ano, mas é gente pra caramba (até citei vários no post sobre Media Kit, mas não canso deles… muito pelo contrário), e tô com medo de esquecer. Temos a Daiane Santana, que se tornou uma de nossas maiores amigas da internet e de vez em quando aparece por aqui; a Dolphin, que subiu a bordo e aceitou o desafio de escrever para nós; a Nane, por sempre discorrer genialmente sobre os melhores assuntos, principalmente quando música entra na pauta;  ao Murilo Andrade, chato pra caramba, mas gente boa; ao Luke e ao Marcel, do Artilharia Cult, por serem nossos correspondentes em São Paulo, a Ana Recalde, como sempre, uma das nossas fãs mais estimadas, fora outros vários estimadas pessoas que tornaram nosso ano excelente.

Enfim, vamos pras nossas férias, e é possível que só teremos posts de novo no dia 10 de janeiro (a não ser algo realmente urgente), então, nessa nos despedimos (de novo). Um Feliz Natal, um ótimo 2010, e foi ótimo ter vocês por aqui…

 

É NOZES!!!

7 Comentaram...

Bruno Lopes disse...

Opa feliz natal a todos e um ótimo 2010.
Bom acho que esse seria um pedido mais ao Voz do Além, mas postar algo sobre a China, e quero ler bastante reviews de filmes.

Abraço a todos

Panthro disse...

HOooo!! Meu, todos os assuntos que vcs escrevem, escrevem bem, dá vontade de ler. Então não sei se pedir por um assunto é uma coisa boa, pq não sei se vcs vão escrever com a mesma vontade. Mas, se rolar, gostaria que vocês falassem mais de quadrinhos. Pode ser tanto falando dos clássicos quanto do que está acontecendo atualmente, mas com aquela pegada mais cabeça que vcs têm.

Catiano F. Lima disse...

Olá amigos do NSN. Preciso de uma ajudinha de vocês.
Achei muito interessante a forma como vcs sortearam os brindes do site de vcs. Estou também sorteando um livro no meu blog. Como posso fazer para deixar bem ás claras o processo do sorteio?
Como faço pra imitar vcs? Esqueci vcs são imitáveis!!!!!

kakalimalg@hotmail.com

Murilo Andrade disse...

Até você me sacaneando agora... XD

Alice Carrol disse...

Olá
Li seu post de 1 de junho de 2009 sobre a seita cientologia. Como os cientologistas estão marcando presença na área saúde mental do Yahoo Respostas de forma significativa, gostaríamos de convidar vcs a passar por lá e responderem as questões do Rômulo. Nos preocupamos com a entrada deles na Internet, principalmente numa área em que há tantos adolescentes levando seus problemas junto à comunidade. Essa seita é pequena no Brasil, já foram expulsos de alguns países, mas começam assim, comendo pelas beiradas e, o mais chato, chegam logo onde o público é jovem e inexperiente.
Não encontrei um email para enviar esta mensagem diretamente, portanto, se vc quiser apagar de seus comentários não há problemas, já que não tem a ver com o post.
Mais: parabéns pelo blog!
Abs
Alice Carrol

Ana Recalde disse...

Feliz Natal, meninos!!
Vocês são o blog número um pra mim!! XD
Adoro vcs principalmente por saberem que a década não termina agora :P

Daiane [VivoVerde] disse...

Eu falto gozar quando vejo meu nome ui

*.*

huhauhauha

Mas é sério, muito obrigada querido... valeu mesmo, este ano foi FOOODA ... tanto conhece-los quanto tudo que rolou para o crescimento do blog e tal

adoro tudo isto aqui heheh

xero no cangote

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo