quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Mulheres

 

sinastria 1

[Nota do Voz, Editor-Associado do NSN: Recebemos esse texto por email, e o autor pediu para se manter anônimo. Como o cara mandou bem, e garantiu que tudo que está aí é verdade, resolvemos publicar, afinal não é todo o dia que lemos coisas sobre relacionamentos aqui]

Hoje  acho que entendi as mulheres. É difícil para nós homens entendermos o que elas querem dizer, já que sem querer elas falam usando as entrelinhas. Se quisermos mesmo ser felizes ao lado delas, nós temos que decifrar o que elas querem dizer, afinal elas falam uma coisa e querem dizer outra.

Eu tô escrevendo isso agora, porque, depois de relutar um dia inteiro, entendi e aceitei meu dever de homem. Vou explicar isso melhor para vocês. Uma "certa vez", uma menina me falou que eu teria que reconquistar-la depois da discussão que tivemos. Com isso, só vinha uma pergunta na minha cabeça: por que eu que tenho que reconquistar-la e não ela a mim... já que não estou errado?

A resposta é: pelo simples fato de ser homem! Para mulheres, o fato de se sentirem desejadas, protegidas, queridas, amadas… fazem com que elas virem o mundo para estar do seu lado. Sim amigos, com um pouco de esforço, podemos ter o melhor momento de nossas vidas ao lado das mulheres. Mas, como todo homem, eu sou cabeça-dura e não aceitava o fato de ter que dar o braço a torcer numa situação em que não estou errado (na minha opinião). Só que essa nossa cabeça-dura não nos leva a canto nenhum! O que custa a nós homens cedermos algumas vezes, já que as mulheres cedem a maioria das vezes?

Você acha que elas aparecem bonitas, arrumadas e perfumadas na nossa frente sem uma boa sessão de sofrimento no salão de beleza, um dia corrido no trabalho e algumas discussões em casa (no meu caso)? Fora todo esse trabalho, ela ainda tem que ser atenciosa, carinhosa e ser boa na cama(!!!)… e isso não é ceder?

Então ameguenhos, atentem ao dia em que você vai ter que ceder e abrir mão do seu momento “machão” para aceitar seu papel de homem e dar a ela a atenção, compreensão, e o carinho que ela merece! No meu caso, vou fazer isso amanha, já que a compreensão só veio até a mim às 23:20 e ela já foi dormir e eu estou indo daqui a pouco. Mas não podia ir sem antes compartilhar com vocês homens (e mulheres) que estão lendo isso. Amanhã é um outro dia, uma nova oportunidade de reconquistar minha namorada e dar a ela o que  realmente merece e depois aproveitar ótimos momentos ao lado dela, já que ela também não mede esforços para me fazer feliz.

Boa noite e para imaginar a importância da pessoa que está ao seu lado, pense um minuto como seria sua vida se ela não estivesse lá! #partiu

Obs: Em breve mando outro texto sobre o resultado das coisas que escrevi aí!

23 Comentaram...

Nane Ulsan disse...

Esse texto não tem cara de anônimo...
Mas... está ótimo, um de vocês viu a luz, foi para o lado bom da força!
Ótimo! Espero que outros de sigam!

Michel Ribeiro disse...

Eu sempre digo aos meus amigos que o Homem é a nova Mulher (vcs podem substituir por sexo frágil se quiser). Eu tenho 21 anos e sou o solteiro do grupo de amigos, e por isso sempre ouço os relatos deles com relação aos relacionamentos deles. Aí neste ponto eu concordo e tbm discordo um tiquinho do texto... Concordo por que eu realmente acho que tem muito homem burro por aí. Burro, machão, ingonorante, insensível e que não diferencia um charme feminino qualquer que seja. Mas nas que eu já conheci até hoje, e com as que me relacionei, eu vi sempre uma coisa simples: Mulheres querem incondicionalmente carinho e atenção. Eu já tive amigas mulheres que concordaram com isso, plenamente, aliás eu não sei quem descordaria disso. A questão é, depois da revolução que as Mulheres fizeram, mudando a vida de nós homens, nós ainda não conseguimos nos adaptar. EU (opinião pessoal) acho que os homens ainda vão passar por algum tipo de revolução sexual, por que hoje mais do que qlqr época antiga elas comandam, mas não vou falar muito pra não encher mto aqui...

Anônimo disse...

Que papinho cara. O que mais vejo hoje em dia é mulherada-cafajeste e homem que fica ligando de 5 em 5 minutos pra saber onde a namorada tá. "Macho" hoje em dia é lenda.

Anônimo disse...

Não é papinho não,eu acho que o que ele escreveu esta totalmente correto.Pois sou mulher e ontem tive uma briga feia com meu namorado que é um cabeça dura de primeira e espero que ele faça por mim o que esse cara vai fazer pela namorada dele, pois na nossa briga ele é quem estava errado, a unica coisa que eu pedi pra ele foi só um pouco mais de atenção pra mim sera que isso é pedir demais?ai ele vem com o papinho que tem que ter tempo com os amigos.Claro eu concordo mais sera que precisa de tanto tempo assim com os amigos e deixar a namorada de lado??o que o autor escreveu sobre as mulheres é exatamente o que eu como mulher quero sentir.
Ps: me desculpem por desabafar aqui, é que eu estou muito triste e tinha que desabafar, e exatamente quando eu entro para ler alguma coisa aparece esse texto que me fez desabafar de vez pra todos que quiserem ler meu comentário.

Rochele Lopez disse...

o texto faz sentido sim, e isso que o autor diz é verdade. para minha sorte o meu atual namorado retribui toda a atenção que eu dou pra ele. uehuehuheuhe

Anônimo disse...

Ou é um cara realmente esperto que escreveu isso, ou uma mulher... Pq tem uns caras que mesmo se falarmos com todas as letras eles não entendem, especialmente um certo ex.

Diana disse...

Sinceramente, achei o texto bastante fraco. Não, mulheres não se sacrificam o tempo todo para os homens. Até porque as coisas que vc citou("ela ainda tem que ser atenciosa, carinhosa e ser boa na cama(!!!)") não me soam nem um pouco como sacrifício, mulheres que não gostam de carinho, atenção e sexo (o que é raro), não o fazem... Eu particularmente detesto essa postura feminina de "eu sou a sacrificada do relacionamento e vc tem de fazer tudo por mim" generalizada (em homens e mulheres). Claro que tem casos em que isso é verdade, além de existirem muitos homens que realmente não fazem nada no namoro/casamento para agradar a mulher, mas a resposta é achar um equilíbrio no casal, em um ouvir o outro e procurar ceder em certas questões e não em outras, não considerar a mulher como um ponto fraco e sacrificado que merece atenção redobrada.

Anônimo disse...

"O Caos Reina"

Michel Ribeiro disse...

É como eu disse, o Homem é a nova mulher... Ou o novo sexo frágil se vocês preferirem!

Cuzeiro disse...

Cara... Como foi dito no segundo comentário do Michel Ribeiro, o Homem é a nova Mulher.
E outra, ser macho não é sinônimo de ser grosseiro, estúpido e ignorante.

Esses caras de hoje estão se comportando como eternos adolescentes apaixonados.

Sacrifício a mulher ser atenciosa, carinhosa boa de cama. O que você quis dizer com isso? Sua mulher é frígida e faz sexo como um favor pra você?

Como já foi dito... Muito fraco o texto.
Talvez esse cara deva sair e conhecer mais pessoas. Assim ele teria uma vaga noção de como é a verdadeira realidade.

(Se vocês soubesses das histórias que eu presencio. Do que as mulheres comprometidas fazem com seus namorados e maridos, vocês não endeusariam tanto as mulheres.
Acho que algumas entenderam errado o esquema de direitos iguais. Elas pegaram o que de pior há no comportamento dos homens)


A única coisa que eu posso dizer do texto é: EMO Detected!

Anônimo disse...

É sempre o mesmo idealismo que termina com nego chorando no quarto escuro ouvindo Placebo. Cansei de ver amigo meu pagando de trouxa pra namorada que se preocupa mais em sair com as amigas que ficar perdendo tempo com eles.

Michel, Cuzeiro e uns anônimos disseram: Mulher é o novo homem, e ele é um p**a dum cafa.

Pablo Martins disse...

Acho que cada um vai enxergar o que bem entender no texto, dependendo de suas experiências. Eu, como bom preconceituoso que sou, também tenho minha opinião: O rapaz está apaixonado. Ponto. Sob a ótica do sentimento, a raiva se abranda, dando lugar a vontade de confortar / ser confortado. SE o mundo fosse feito de gente que pensa (pode parecer ridícula minha colocação, mas só se você não pensar hehe), não que "pensa que pensa", o texto poderia até refletir algo de útil. Mas este não é o caso. O que eu vejo (entre amigas que namoram ou não) vai contra o texto: uma geração de mulheres que "tem o comando", que acham isso o máximo e que TIRAM proveito disso. Fazem você abrir mão de N coisas, mas não abrem mão das N coisas delas. Exigem carinho, compreensão, mas nos dão um falso carinho, uma falsa compreensão, que veste muitas vezes as reais intenções: nos manipular e nos exaurir. Eu posso parecer qualquer "ista" que existe por aí; ou de repente eu só ando com gente errada (pode ser ué !), mas o que vejo é um mundo onde mulheres exigem um respeito que não dão. E eu nem evoquei o assunto sob o "prisma" da total perda de tempo que é dedicar-se 100% ao outro, em uma sociedade que se relaciona sob a tutela de signos, não de pessoas de fato...

@VivoVerde disse...

Parabéns garoto colaborador ^^

Anônimo disse...

Independente do gênero, o que torna o post e a questão polêmica, não é ceder e sim a entrega(minha opinião).
A "entrega" torna o envolvido vulnerável,refém da relação. O que falta é respeito e isso vem de casa, educação.
Qual de vocês quer um relacionamento bacana como o colaborador? M.

Joelma Alves disse...

Será que um homem escreveu mesmo isso??!!
Em uma relação,td mundo tem q ceder.
Vc só descobriu isso agora??Paciência!
Qm não qr carinho e atenção??
Poucas pessoas são tão doentes ao ponto de não precisarem...
Abra o olho,ameguenho,algumas mulheres simplesmente não valem a pena(e alguns homens também!).
Mas se a sua namorada vale,faça o q for preciso!
E,sim,essa não será a 1ª nem a última vez q vc vai ter que ceder! #ficaadica
^^

The_Necron disse...

"O Caos Reina"...

Ainda digo mais, "Apenas o homem sonhou com a organização.". Relacionamentos serão sempre dificeis de explicar, bons de ser viver e complicados para se acabar.

Concordo em partes com o texto, não vejo nenhuma grande revolução (já conhecia essas ideias, e como disse, concordo com algumas).

Anônimo disse...

Preguiça de ler, mulher gosta é de dinheiro.
Sim, me processem.

Anônimo disse...

Mulher, gosta disso, daquilo, bjah, blah, blah. Papinho de mulherzinha...

Anônimo disse...

A carência de sexo torna os homens fracos em completos idiotas.

Anônimo disse...

Ele realmente acha que ela se cuida (indo ao salão, se arrumando, perfumando) exclusivamente por causa dele? Que é um sacrifíco só por causa dele?

Affffff. Muito trouxa, mesmo. Carinho e atenção em um relacionamento não são privilégio, chapa, são condições. Se não tem isso, vaza.

Anônimo disse...

Rapaz, para com isso. Vira homem.

Eduardo disse...

"Preguiça de ler, mulher gosta é de dinheiro.
Sim, me processem."

Eu ri muito!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente,mas também não precisa ser melento demais, só não ficar jogando o dia todo e não olhar nem pra cara da namorada D:

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo