sábado, 19 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

A “evolução” dos joysticks do PlayStation

 Présentation4-449x1024

Uma tecla em que Eu bato bastante, é que os joysticks da Nintendo efetivamente evoluem. Outros (leia-se: BruNêra), desconversam, e insistem em dizer que não, os do PlayStation são melhores. Bom, discordo, mas é inegável que quando os engenheiros da Sony tentaram fazer algo diferente do DualShock, deu merda… Quem sabe no PS4!

 

[Via Geekologie]

12 Comentaram...

Joelma Alves disse...

De que adianta os joysticks da Nintendo evoluirem se a Sony consegue evoluir td o cojunto,gráficos,jogabilidade,interatividade?!! ^^

Anônimo disse...

Dual Schock?? Plasystation???

Anônimo disse...

E isso faz alguma diferença? Os PSs tem os melhores jogos disparado. Wii é para "Wozzies", rs.

Anônimo disse...

Joystick do Play não precisa mudar nada.

Anônimo disse...

joysticks do PlayStation no meu ponto de vista é ruim pois são: disconfortaveis para se jogar tantas teclas l1l2 e r1r2 dual shock? sem comentários são zuado isso sim. joysticks da Nintendo sem dúvidas hoje em dia é o melhor no seguimento conforto dos "dedos". na minha opinião o joystick do sega saturn é o melhor e o mais confortavel se adapta fácilmente a mão. claro falo do joystick normal do sega saturn e não o joystick 3D que a sega lançou no mercado exclusivamente para seu belo jogo night into dreams. by guinão

Anônimo disse...

ah!falando com propriedade pois tenho ambos. meu cansado playstation 2, sega saturn e meu lendário nintendo 64...e pra mim o segundo melhor joystick é o do nintendo 64 disparado. ahuahua by guinão

ChaosWarriorBR disse...

Isso são gamepads e ñ joysticks! Cadê o stick?
Joystick é o q vc pilota avião, ñ sei pq popularizou chamar assim os bons e velhos gamepads, acho q é coisa de gente q só jogava em console e ouviu um PC gamer falando de algum jogo legal de avião q eventualmente saiu pra console e resolveu chamar da mesma forma!
E sim os gamepads de PS ñ evoluiram muito, ficaram presos no conhecido, tradicional, que os gamers estivessem bem acostumados e que ñ gastasse uma fortuna desenvolvendo pra eventualmente falhar. Alias os jogos pra PS em geral seguem essa fórmula, trocentos jogos de aventura em 3ªpessoa, a maioria com temáticas fantasiosas com elementos medievais ocidentais e japoneses, as vezes com armas de fogo, mas sempre com poderes mágicos...alguns até são interessantes, desenvolvem uma boa história e saem um pouco da recita de bolo, mas a maioria ñ justifica 1 centavo gasto!

Seta disse...

Os controles da Playstation são muito melhores que os da nintendo :/ para que mudar se eles são ótimos?

Anônimo disse...

Wii é para"wozzies"(2)

Anônimo disse...

gamepads ou joysticks, os Playstation são fuderosos. Não precisam de aprimoramentos.
Wii são para meninas e frutinhas, que precisam de "conforto" para os dedos. Ui!

Jonathan zzzZzz Rodrigues disse...

o joystick do gamecube é o melhor, mas confortável e o que melhor usou as boas descobertas(gatilho, segundo analógico e etc..) até aquele momento momento que já existiu.

o dualshock é bom, mas quem o adora deve se contentar com isto


acho que sim, que a Nintendo sempre será marcada por querer que cada videogame seja uma coisa nova na jogabilidade, e isso é excelente, quanto ao playstation às vezes é melhor não mudar e só aperfeiçoar seu bom controle(como por exemplo, botar o analógico da esquerda na posição principal e melhorar o direcional digital)

jefferson disse...

video game de quem realmente gosta de game, e X360 ow PS3, wii e game de menininha, so tem games casuais, com graficos de merda, e feitos pra criança

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo