quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

Britânicos matam serviço pra jogar videogame

 

gamergirl5

Ela deve ter matado o dia de trabalho…

Se você é o tipo de trabalhador que dá canos no seu patrão, mandando o velho golpe do atestado falso que você conseguiu com sua tia enfermeira, tudo para dar aquela esticada no dia e jogar videogame, saiba que não está sozinho. Uma pesquisa que rolou no site My Voucher Codes UK, com pouco menos de 2000 espertinhos trabalhadores da Terra da Rainha, mostrou que britânicos têm hábitos parecidos.

Segundo os resultados da pesquisa, 46% das doenças que são motivos para se faltar ao trabalho, são puramente inventadas, já que 3/4 dos homens que responderam, admitiram que faltam ao trabalho por nada. E 25% do total simplesmente falta para jogar videogame, o que considero louvável. Já do lado feminino, números mais modestos, apenas 5%!

Ouviram deputados?! Agora conseguiram um bom motivo para proibirem os games, já que eles estimulam os dias de folga (mesmo que vocês tenham muito mais dias de folga que nós, pobres trabalhadores de verdade, acho justa a medida).

 

[Via Geek]

3 Comentaram...

Thiago Fernando disse...

A gata da foto sim é um bom motivo pra matar serviço ;D

Estou decepcionado com os britânicos ninguém mata serviço pra ficar com a namorada ou pra dar uma escapadinha ÔÔ
Não acredito 007 era só enganação, nãoooooooooo!!!, nãooooooooooo!!!! o herói nerd mulherengo não cata ninguém puts............
srsrsrsrsrsrsrsrsrrrr

Anônimo disse...

Não meu caro, ela provavelvemente trabalha a noite. rsrs

vaguim disse...

e pessoal eu trabalhava a noite pedia folga quase todo mes um dia da semana eu tinha que ir enbora cedo a muie descobriu agora eu to de dia tem que meter atestado mesmo

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo