terça-feira, 11 de março de 2008

Avatar FiliPêra

Rambo IV

 banner filmes

 

                                   poster-rambo

 

BRUTAL, CARNIFICINA PURA, adrenalina total, um verdadeiro banho de sangue na tela. Se você for ver Rambo IV é isso que encontrará, fora o impacto que o filme vai lhe proporcionar, principalmente para os fãs (eu gosto de vários gêneros, mas ação é o meu favorito).

O nível de ação, pra quem achou que seria lento, devido a idade de Sly, 61 anos; se enganaram. O filme é ação pura do começo ao fim, com boas doses de crueldade; como pessoas explodindo aos montes, ou simplesmente sendo decaptadas (resumindo: o máximo de violência que você pode esperar!)

Rambo vive como pescador no interior da Ásia e faz bicos como caçador de cobras, quando aparece um ativistas americanos querendo promover paz naquela região são sequestrados . Adivinhe quem vai pro resgate? (tamtamtamtam) RAMBO! que depois de pensar se ia ou não liderar um grupo de mercenários que foram contratados para resgatarem os americanos (isso mesmo! chega daquele papo de "exército de um homem só", mas nada que tire o brilho do nosso herói).

E nosso herói decide ir para a guerra mais uma vez (melhor para nós. Sim, nós. Eu pensei que a sala ia estar vazia, mas na realidade ela estava bem cheia).

 

                            rambo4-111

 

Foi muito divertido assistir Rambo no cinema, assim como foi ver Duro de Matar 4.0, e como será FANTÁSTICO assistir Indiana Jones.

Mal posso esperar. Valeu!

 

Nota: 10,0

 

Leandro Sherman

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo