quinta-feira, 27 de março de 2008

Avatar FiliPêra

Grindhouse: Trailers Falsos!

 

               grindhouse2-1024

 

Por FiliPêra e Leandro Sherman

 

Como ainda não conseguimos assistir Grindhouse da forma correta (e se depender da ganância das distribuidoras nunca veremos) resolvemos, no meio de uma tarde livre, garimpar o Youtube, para assistirmos os trailers falsos que estão entre os dois longas-metragens. Como não poderia deixar de ser a qualidade técnica é das piores (propositalmente), mas é compensada por muita criatividade e humor negro.

Confira abaixo a nossa avaliação de cada um deles e nossa nota (1 a 5):

 

Machete

Dirigido por Robert Rodriguez

 

 

Um assassino mexicano (Danny Trejo no único papel que sabe fazer, o de atirador de facas) contratado para matar um político é traído e deixado para morrer...Mas eles não sabiam que foderam com o mexicano errado!!!

 

Opinião Nerd: Com uma edição padrão MTV, estilo "Era Uma vez no México" e ação espetacular, o filme consegue o melhor da marca Rodriguez de fazer filmes. O filme traz ainda Cheech Marin como um padre matador (que possui a melhor cena do trailer, quando ele tira duas escopetas do porta-mala do carro).

Nota: ****

 

Werewolf Women Of The S.S.

Dirigido por Rob Zombie

 

 

Pesquisas genéticas militares alemães tem um resultado dos mais malucos, transforma mulheres da elite militar nazista, a SS, em lobisomens, ou lobismulheres se preferirem.

 

Opinião Nerd: Reconstituição de época perfeita, e clima de terror dos mais podreiras, é o que primeiro salta aos olhos. Os efeitos são dos mais toscos, e truques antigos são o que completam esse trailer.

Mas o melhor fica para o final. Nicolas Cage como Fu Manchu é de arrancar gargalhadas pela semana inteira, principalmente por causa da barbicha a là Pai Mei.

Nota: ***

 

Don't

Dirigido por Edgar Wright

 

 

Três persoangens idiotas entram em uma casa mal-assombrada. O que esperar? Ações das mais idiotas. Por sorte o narrador tem bom senso e partilha da opinião dos que estão assistindo. O resultado é uma sucessão de "Nãos" para cada ação idiota dos personagens.

 

Opinião Nerd: Engraçado e exagerado ao extremo, o trailer é histérico, engraçado e aterrorizante a todo momento. O trailer é o mais divertido dos quatro e tem como melhor cena o momento em que um monstro arranca os olhos e sai correndo de medo dos invasores da casa.

Nota: ***

 

Thanksgiving

Dirigido por Eli Roth

 

 

Um serial killer que decapta pessoas no dia de Ação de Graças, e tem a perversão de servir os restos mortais dos mesmo em jantar dos mais perversos.

Opinião Nerd: Melhor que "O Albergue" inteiro o trailer é o melhor dos quatro. Ele já começa paradoxal: além de ser o mais brutal de todos, nós (FiliPêra e Sherman) conseguimos rir o trailer inteiro. A cena da menina no pula-pula que senta na faca é de uma brutalidade imensa (rimos até nessa cena). Fora a participação de Eli Roth que "perdeu a cabeça"!

Nota: *****

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo