sexta-feira, 28 de março de 2008

Avatar FiliPêra

Fable

banner games

 

                                      00121244

 

Por Shadow

Consideraçõs iniciais: O game é totalmente 3D, e em 3º pessoa (um dos meus gêneros favoritos).

O Game conta a história de um menino no qual o Jogador o nomeia, e se passa na época medieval.

No início do game você começa na cidade aonde ele mora, o pai dele fala que ele não pode esquecer do presente de sua irmã e pra cada boa ação ele receberia um pedaço de ouro (dinheiro do game), sendo assim com esse dinheiro você compraria presente pra ela. Quando ele completa as boas ações e entrega o presente, ela fala que teve vários pesadelos que mostram exatamente do presente que você dá a ela. Nesse momento bandidos invadem a cidade, fazendo uma devastação, que resulta em uma imensa carnificina.

Terminada toda cena de horror ele vai à busca de seu pai, e o acha morto; atrás vem um bandido tentando mata-lo, mas um mago aparece e o ajuda. Ele aceita e vai para uma vila, aonde recebe treinamentos, sendo esses divididos por áreas: espada, arco e fecha e magia.

O jogador pode escolher uma dessas áreas e se tornar um arqueiro, guerreiro ou mago; benevolente ou maléfico. Quando um jogador mata alguma pessoa inocente como mercadores ou mesmo viajantes ela recebe pontos de maldade, que te fazem ficar com chifres e com rastros de enxofre, além das pessoas sentirem medo de você quando se aproxima delas. Mas quando se torna do bem, as pessoas batem palmas e vibram quando te vêem além de você receber uma aoréla.

 

                              92670220050628screen0011wx

 

Os equipamentos do jogo são variados, como vocês podem perceber abaixo:

As armas: vários tipos de espadas, machados, porretes, arcos, bestas.

As magias: muitas baseadas no elementar fogo (tem até a clássica bola de fogo); magias de conjuração (summon), que incluem elementos que vão de uma vespa até uma pessoa; magia de tempo, fazendo o oponente ficar mais lerdo; e também magia de cura. São cerca de 20 magias.

O game lhe possibilitada também comprar desde armas e poções de cura e restauração de magia até casas.

Existem cabeleireiros aonde é possível faze uma infinidade de cortes de cabelo e barba(também tendo o famoso moicano, e também fazer varias tatuagens em locais que vão desde a perna até a testa. O Personagem (você!) começa desde criança e vai crescendo a te se tornar adulto, e depois velho, ficando de cabelos e barba branca.

Objetivo: Achar e matar o bastardo que matou o seu pai e toda a sua vila e salvar o mundo de Fable (Albion). fable2007022322492500pq4

Observação do Gamer: O jogo tem um estilo no qual eu nunca tinha visto em nenhum RPG, dando uma imensa liberdade de ação para os jogadores, podendo-se matar basicamente todos os seres vivos, exemplo: pode-se entrar em uma cidade e sair matando toda a sua população. Se matar algum dono de comércio, o comércio se fecha e fica a venda, a mesma coisa acontece com as casas.

Além de evoluir habilidades, como a de ladrão, no qual o Personagem pode invadir qualquer casa ou qualquer tipo de comércio, roubando coisas desses determinados locais, (mas se alguém te ver, você terá que pagar um multa; se não pagar os guardas tentaram te matar). Também existe um bordelo, onde você pode "relaxar um pouco" de suas aventuras, tendo a oportunidade de despojar-se com mulheres, que vão desde uma senhora até jovens fogosas. Os preços, é claro, variam de mulher pra mulher (a velha é a mais barata, obviamente...hahaha). Controles perfeitos que atingem grandes níveis de simplicidade e eficiência. Simplesmente o melhor RPG que eu já joguei a te hoje.

Amantes de RPG não deixa este game passar despercebido jogue e desfrute dele.

 

                              1944-2

 

Nota: 9,5

 

Plataformas: Xbox e Pc

Configuração mínima pra pc: Processador de 1,4 GHz; 256 MB de RAM; 3 GBs de HD; placa de vídeo 3D de 64 MB; Windows XP.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo