sexta-feira, 24 de junho de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Bárbaros

Por Pipoca e Nanquim 

 

74- Bárbaros - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos. Sejam bem vindos a mais um videocast Pipoca e Nanquim. Mesmo após um feriadinho (em muitos lugares vira feriadão por que o pessoal enforca a sexta), cá estamos nós trabalhando para vocês.

E estamos ansiosos com a chegada do novo filme do Conan e ainda petrificados com o término de Game of Thrones. Sei, sei, não aconteceu muita coisa no último episódio, mas ainda assim, aconteceu coisa prá c***. E alguma dúvida que a próxima temporada será sensacional?

Mas neste programa não falaremos nem do cimério, nem da série de George R. R. Martin; resolvemos dar uma chance a outros bárbaros. As criações menores de Robert Howard, Sonja e Kull tem sua vez. O excepcional Cerebrus é destrinchado, assim como o filme O Guerreiro Silencioso (Valhalla Rising), introspectivo, estranho e brilhante. Lembramos de A Espada e os Bárbaros, Thorgal e Jirel, a animação Fogo e Gelo de Frank Frazetta, isso sem contar o bárbaro mais atrapalhado da história, a criação máxima de Aragonés, Groo, e muitos outros, tem indicação que não acaba mais.

E se você curte bárbaros, já adquiriu o seu exemplar de Quadrinhos no Cinema com toda a história de Conan? Clique no link ou corre prá livraria antes da estreia do filme. Um abraço e até a semana que vem.

1 comentário

Turibio disse...

Cara uma dica, façam um videocast sobre star wars em quadrinhos, que estão sendo lançados pela online editora, já q a editora nao fornece nada para os muitos fãs. E convenhamos, é sempreeeeee bom fala de star wars hehe parabens pelo trabalho de vcs, tá mt bom

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo