segunda-feira, 27 de junho de 2011

Avatar Voz do Além

O Anonymous quer você. E a guerra começa

Eu não sei o que você pensa dos Anonymous, não sei o que você pensa da sua vida e de tudo que falamos sobre corporações, dominação, indústria, escravização. Então, me sinto na obrigação de divulgar o vídeo acima, uma espécie de chamado a guerra do grupo de hackers anônimos que deu uma sacudida na forma como se pensa em mobilização na Era Virtual.

Óbvio, pode ser tudo uma mega conspiração para castrar o arremedo de liberdade que ainda existe na internet, nada mais que uma ferramenta de controle similar ao que era o Escolhido, em Matrix. Mas, o que se tem a perder? Pelo andar da carruagem as coisas já vão pra um cenário de super-controle de qualquer forma, apoiar a mobilização criada em torno do WikiLeaks, e agora do Anonymous, no máximo criará uma frente de oposição mais coesa.

Então, invista 10 minutos da sua vida no vídeo abaixo. O máximo que vai ocorrer, é deixar de trabalhar um pouco.

 

5 Comentaram...

Pablo Martins disse...

Acho que todos nós, uns mais e outros menos, temos plena certeza de que o mundo como um todo está errado. E nos sentimos SIM sedados, bombardeados por mais coisas do que a nossa atenção é capaz de dar conta. Algo aqui dentro quer muito acreditar nesta iniciativa. Mas a verdade é que um pé meu sempre vai ficar atrás.

Anônimo disse...

O grupo retirou o site da Presidência da República e de outros órgãos públicos. Se ele/eles acham que esse sistema está "corrompendo as pessoas e iludindo a sociedade", porque ninguém mexeu no site do Mercado Livre ou do Amazon.com?A iniciativa deles é muito boa, mas estão agindo como adolescentes idiotas que não tem coisa melhor pra fazer do que ficar desenvolvendo teorias da conspiração e planejando uma espécie de 3ª Guerra Mundial via internet.

Pablo Martins disse...

@Juh O vídeo deixa, ao meu ver, clara a intenção de "mudar", de deixar de ser considerado "birra adolescente" e passar a ser "algo a ser levado a sério". E mercado livre e amazon contribuem muito menos para a "alienação" do que credicard, globo e outros veiculos com poder sobre sua renda/ seu senso crítico. Priorizar alvos será essêncial para se ter um movimento de valor... ao menos é o que eu acho \"

J. Gabriel disse...

Eu decidi
tomar responsabilidade sobre a minha qualidade de vida. estou comprometido com o movimento no rio e vamos a varias manifestações.
Muito obrigado por incitar a reflexão. quem quiser discutir ideias ou for aqui do rio mail-me bobodacorte@elitemail.org ou o meu email original piradex_jg@Hotmail.com

Sozinhos somos pouco menos que voto
Juntos somos POVO. o objetivo da democracia !

Anônimo disse...

Se vc sabe a verdade não pode se omitir...
O combate a alienação e falta de educação são as causas da nossa geração.
Todo conheimento deve ser compartilhado e todo indivíduo deve ser alertado, a escolha de seguir ou não será de cada um.
Don't Sit Down 'cause I've Moved Your Chair...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo