terça-feira, 14 de junho de 2011

Avatar FiliPêra

NozesCast Vol. 9 - Adaptações de Quadrinhos

 

Após um ano e meio de inatividade, choro dos fãs, meninas enviando fotos de topless pra nos incentivar… cá está de volta uma nova temporada de NozesCast, seu podcast favorito, com um monte de maluquices, qualidade incontestavelmente maior e MUITO mais épico.

Agora, ao invés de somente três fundadores do NSN falando por horas, toda a trupe que colabora no blog está dentro nessa temporada, com edição melhor (agradeçam ao Sayron, nosso editor) e menos tempo na edição final - geralmente teremos 1h de cast mais o tempo de leitura de emails e comentários. Outra melhora foi no nosso sistema de gravação: o nosso MP3 foi aposentado e deu lugar ao Skype, o que abre a possibilidade de chamarmos convidados e tudo mais.

E nesse primeiro episódio pós-semi-morte do programa, falamos sobre adaptações de quadrinhos para o cinema, um tema bem básico pro nosso retorno. Vocês descobrirá qual foi o melhor Batman de todos, as melhores adaptações de quadrinhos, quem leva a melhor entre a Marvel e DC e ainda saber que (respira) alguém da nossa equipe acha Espartalhões uma obra-prima e odeia Watchmen. Ao longo de uma hora, vocês ouvirão as vozes de Paulo Roberto (AKA o cara que decorou a Wikipedia), Sayron Schmidt, Vanessa, Felipe Storino, a minha, logicamente, e uma pequena e hilária participação do Humbertêra.

O esquema é o mesmo: no player abaixo é possível ouvir o programa online, e nas imagens escrito “Audio MP3” rola de baixar (é o que recomendamos, obviamente). Clique no segundo link pra baixar o episódio em altíssima qualidade (320 Kbps).

É isso, faremos o possível para a cada 15 dias termos episódios novos. Mandem emails, comentários, sugestões e tudo o mais, os melhores serão lidos no programa.

Assine o Feed do NozesCast e receba o episódio um dia antes (ou mais).

 

image

 Baixe o NozesCast Vol. 9 – Adaptações de Quadrinhos (63:18 seg) 58 MB

image  Altíssima Qualidade (144 MB)

7 Comentaram...

Alexandre Freitas disse...

Vanessa: PRIMÊRO!!!!!

Ricardo disse...

Pois bem meus caros,

Volto do programa, novo(nem tão novo) ouvinte definitivamente novo comentarista...comentador.....ahh cara que comenta aqui no post do cast.
Ouvi os primeiros casts antes de ouvir este e com total sinceridade era uma porcaria a qualidade do audio, parecia que todo mundo estava gravando dentro de um banheiro com baldes na cabeça. Contudo depois deste hiato gigante voltaram e voltaram com tudo, a qualidade tanto do audio do cast quanto a edição ( parabéns ao editor) melhoraram MUITO... Vini, Vidi e assinei no itunes meus queridos.
Com relação ao assunto, descordei apenas do que foi dito de Watchmen, pra mim o filme pecou foi por falta de ousadia, faltou adaptar mais e ser menos fiel a HQ, tanto que na minha opnião as melhores cenas foram a abertura que do cinema eu não arrisco, mas dos filme baseados em HQ é sem duvida a melhor de todas, A cena de luta onde o Comediante é assassinado muito pela trilha sonora utilizada e a Marcha do Dr. Manhatan no Vietnã com a dupla citação de cavalgada das valquirias, se o roteiro tivesse sido mais adaptado e menos repassado acho que teria sido um filme melhor ainda, caso do First Class( que presumo não ter sido comentado pois não havia sido lançado ainda quando o cast foi gravado certo?).
Bom no mais adorei o cast, o grupo está com uma sinergia muito bacana o que deixa o cast mais dinâmico e melhor pra se ouvir.
continuem com o bom trabalho e ganharam mais um Ouvinte.

P.S Ao contrário da maioria de vocês, gerei uma enorme expectatia ao redor de X-men que ao meu ver foi correspondida(www.miztureba.com leiam meu review #jabá) e estou acreditando fortemente que o Lanterna verde vai ser uma porcária Homérica (me perdoa van =/)

Unknown disse...

Espero que venham a fazer um assim para games! *_*

Gilmarzinho disse...

O primeiro podcast que ouvi na vida foi o NozesCast. E também foi o que me inspirou a ter um podcast também!

Vou baixar pra ir pra faculdade ouvindo.

Retorno mais do que aguardado! Sucesso, gurizada!

Té.

Gilmarzinho disse...

Muito bom.

Vocês lembraram de muita tosqueira, mas esqueceram do Quarteto Fantástico do Roger Corman...

auhuuhaua

Té.

Gilmarzinho disse...

Trailer do Quarteto do Corman:
http://www.youtube.com/watch?v=r_X5C6e3ZeY

Gilmarzinho disse...

Ah, o filme "American Splendor" não é sobre a vida do Crumb!
É sobre o Harvey Pekar.

O Crumb até aparece no filme, porque os dois eram conhecidos.

Té.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo