terça-feira, 17 de maio de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Promoção NSN-protocolo://nerd] Concorra a Coisas Frágeis 1 e 2

Por protocolo://nerd

 

Continuando nosso mês de comemoração ao aniversário do protocolo://nerd, entramos na segunda quinzena anunciando mais uma promoção com um grande parceiro das blogosferas das internerds: O Nerds Somos Nozes (Jabazzium aqui).

 

image

A promoção vai seguir o mesmo estilo adotado com o Blog do Greedo (veja aqui o resultado do sorteio), sendo que o prêmio desta vez é:

image

Coisas Frágeis, de Neil Gaiman (vol. 1 e 2)

Neil Gaiman é referência obrigatória para quem curte quadrinhos. Seu maior sucesso, Sandman, foi lançado em 1989 e ainda é uma das mais comentadas graphic novels. “Coisas Frágeis” é um livro de contos em que o autor passeia por climas tão diversos quanto Matrix, Sherlock Holmes ou Nárnia. A “mistura” inclui puberdade, punk rock e ficção científica em “Como Conversar com Garotas nas Festas”, combina Conan Doyle com H. P. Lovecraft em “Um Estudo em Esmeralda” e visita a Matrix em “Golias” (que é inspirado no roteiro original do primeiro filme).

Então vamos lá! Para concorrer você deve:

  • Seguir o perfil do @protocolonerd e @VozdoAlem
  • Retwittar a seguinte mensagem:  “Aniversário #ProtocoloNerd. Sou NERD e quero ganhar Coisas Frágeis que o @protocolonerd e @vozdoalem estão sorteando http://migre.me/4yIAt
  • Cruzar os dedos e torcer para ser sorteado! Relembrando que é imprescindível seguir os 2 perfis e dar RT na mensagem completa (sem esquecer do link)!

O sorteio será realizado dia 01/06. Boa sorte!

1 comentário

Gilmarzinho disse...

hmmm, não conhecia este site!

Já tô lá.

Valeu! Té.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo