quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Avatar FiliPêra

Trailer legendado de Lanterna Verde… ASSISTAM!

 

Bom, depois de rumores (velhos e) bizarros sobre a adaptação de Lanterna Verde, que envolveria Jack Black usando o Anel no melhor estilo Jim Carrey em O Maskara, é bom constatar que a Warner colocou o filme nos trilhos e parece que será tão bom quanto um Homem de Ferro - da “Maravilhosa” Concorrência (fanboys gritando SACRILÉGIO nesse instante). Sábado passado rolou um preview no Entertaiment Tonight que havia me deixado previamente preocupado, graças ao foco nos momentos canastrões do filme e no pouco cuidado com o acabamento dos efeitos visuais (provavelmente por causa da baixa qualidade do vídeo). Esse trailer novo mostra um pouco mais de refinamento, e o clima heróico esperado de um filme do Lanterna. Um pouco de galhofada ainda tá lá, mas ficou balanceado ao ponto de poder ser classificado de bom humor.

Vamos aos finalmente logo, até porque nem sei se alguém tá lendo isso. Como vocês devem saber, o filme conta como Hal Jordan se tornou um Lanterna, é dirigido por Martin Campbell e tem estréia prevista pra 17 de junho de 2011.

 

[Via Omelete]

4 Comentaram...

Masson disse...

Espero que seja tão bom quanto os últimos dois filmes do Batman.

patyozorio disse...

fodásticooooooooooooo

Unknown disse...

Mudaram radicalmente a personalidade do Jordan (pra pior, acredito eu)

TK disse...

Até legalzinho o trailer, da pra animar. Mas estou temeroso sobre o filme, a chance de ficar ruim é alto devido as proporções das histórias do Lanterna.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo