sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

A Notícia Mais Estrondosa do Ano

 

screen

Olá pessoal, tudo bom? Para vocês que nos acompanham semanalmente, que roem as unhas e mal conseguem esperar sete dias até um novo programa Pipoca & Nanquim, nós temos uma boa e uma má notícia. (barulho de tambores rufando)

Primeiro vamos à má: esta semana não teremos vídeo novo do Pipoca!!! (uivos e xingamentos). Calma, na semana que vem tudo volta ao normal. O motivo pelo qual não gravamos um vídeo para vocês esta semana é justamente a nossa boa notícia: ESTAMOS INAUGURANDO NOSSO SITE OFICIAL! (aplausos, aplausos e mais aplausos)

É isso aí, galera. Queremos ter um contato maior com vocês além de uma única vez por semana. Queremos abordar coisas que nos censuram na TV (ei, democracia tem limites...), mostrar mulher pelada, falar mais palavrão, e principalmente, ter um espaço maior do que aqueles 20 minutos!

No site, o carro-chefe continua sendo o Videocast e antes que alguém se pergunte, a resposta é NÃO! De forma alguma abandonaremos nossas parcerias com esse pessoal angelical que têm nos dado suporte até hoje: Nerds Somos Nozes, Soc!Tum!Pow! e Área 171 além de tantos outros veículos que já nos ajudaram, como Universo HQ e Impulso HQ. Nós vamos manter as parcerias e, se possível, ampliá-las! Assim, aceitamos textos de colaboradores, basta que seja de quadrinhos e cinema.

Além de matérias extra-oficiais, coberturas de eventos, críticas, análises, entrevistas e receitas de bolo, o site terá mais vídeos curtos que não se enquadram nos programas oficiais e... (rufem os tambores novamente)

Um podcast! É isso aí, se você não tem paciência de nos assistir, acabaram as desculpas. Além de muita discussão sobre cinema e quadrinhos, você também irá escutar músicas. Rock n’ Roll, baby! Esta semana, o tema é adaptações de quadrinhos no cinema. Falamos de Batman, Homem de Ferro, filmes tosqueiras e um monte de outras coisas. Clica lá agora!!!

É isso aí. Mas tivemos um trabalho do cacete e não vai adiantar nada se você não nos der uma força. Portanto, clica lá que tentaremos atualizar conteúdo diariamente!

Valeu e Excelsior!!!!!

 

Equipe Pipoca & Nanquim

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo