sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Espíritos

Por Pipoca e Nanquim 

 

44- Espíritos - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

E ai moçada!! O Pipoca e Nanquim dessa semana foi gravado em um cenário diferente do usual, na cozinha de um sítio em Brotas, onde estávamos aproveitando o feriadão prolongado. Conversando sobre Espíritos durante a noite acompanhados de muitas cervejas decidimos pegar nossas câmeras fotográficas mesmo e gravar este episódio!

Prepare um café, se acomode em frente ao computador e assista o episódio agora, no qual falamos de alguns filmes clássicos: Os Inocentes, O Iluminado e Poltergeist; como algumas produções novas, Rest Stop - Rota Mortal, Shutter,  A Espinha do Diabo entre outros. Não seria o Pipoca se não fosse falado de quadrinhos, pois bem, conversamos sobre Gasparzinho, Deadman, A Casa do Fim do Mundo e Ghost. Ah também levantamos uma questão pertinente (nem tanto rs) sobre o que é o maldito Freddy Krueger! Dê sua opinião.

É isso, esperamos que curtam o programa e tenham um final de semana livre de espíritos do mal rondando seu quarto!

1 comentário

Flau Fontenelle disse...

Essa estória deveria ter começado com vcs... mas o tweet do Área 171 saiu primeiro e me entusiasmei com a conversa... mas tenho me preparado para me manter mais frequente nos comentários... tenho alguns posts do NSN salvos para comentar... vcs foram os "culpados" de tudo... rsrsrs...

http://areaumseteum.blogspot.com/2010/11/pipoca-e-nanquim-44-espiritos.html

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo