terça-feira, 30 de novembro de 2010

Avatar FiliPêra

David Lynch em dose dupla

 

image

David Lynch tem um estilo ame ou odeie bem peculiar: demora pra você decidir se gosta dos trabalhos do cara ou não! Eu definitivamente gosto, ele no mínimo é bem criativo no que faz, e ainda cria climas pesados como ninguém. Estranho é uma palavra que geralmente pode definir o trabalho dele. E a estranheza está presente na tal dose dupla do título!

Em primeiro lugar devo dizer que nunca pensaria em Lynch fazendo música. Ainda mais música linear, para usar um termo que não combina com ele. Mas assim ele o fez, lançando duas músicas ontem de excelente qualidade e sem o progressivo estilo punheteiro que todo o mundo devia tá esperando de uma composição dele - se bem que pela composição de seus filmes dava pra saber que isso não rolaria. São duas pérolas eletrônicas de estilos razoavelmente diferente. Good Day Today parece um synthpop no estilo Ladytron, e I Know já puxa pro lado mais pesado de um Portishead mais pesado e climático. Coisa fina.

As duas foram colocadas à venda na iTunes Store, o que significa que você tá de fora da jogada e não pode compra-las. Mas é só dar o play abaixo e ser feliz. Segundo informações do Omelete as duas músicas fazem parte de um álbum que será lançado em janeiro de 2011.

 

Good Day Today
I Know

A outra notícia relacionada ao diretor topetudo diz respeito a um desafio que o Warren Ellis fez na comunidade dele: os membros do fórum deveriam fazer postêres do filme Homem-Aranha caso ele tivesse sido dirigido por David Lynch. Algumas artes você vê abaixo:

 

image image imageimage image image

[Via Omelete e Comics Alliance]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo