terça-feira, 15 de abril de 2008

Avatar FiliPêra

The Sims 2 - Expansões (Parte I)

 199_SIMS2_NL_DETAIL ofb2 university

 

Por Shadow 

 

Vida Noturna (Nightlife) Basicamente essa expansão permite que os Sims possam se divertir, dançando em boates, conquistando e beijando a mulherada. Também existe um suporte para compra de carro. Mas não é apenas isso pois o game ainda conta com a participação de dois vampiros (que podem ser encontrados nas boates), nos quais podem transformar seu Sim em um deles. Mas para isso você teria que ter uma amizade com um deles.

                                  sims2nightlife-pc-2

Ser vampiro te proporciona vantagens e desvantagens... A grande e boa vantagem é que de noite um vampiro nunca fica com as barras de necessidades baixas, além de poder se transformar em morcego melhorando assim sua locomoção para vários lugares. Masims2_2s se ver a luz do dia, as barras de necessidades ficam baixas, então pra dar mais conforto ao seu Sim seria melhor comprar um caixão e deixa-lo dormir durante todo o dia. Se você odiar ser um vampiro apenas chame a cigana casamenteira e compre uma de suas famosas poções. E, como o nome já diz, se tiver dificuldade no amor chame ela também pois consegue facilitar seu lado pra conquistar qual quer Sim.

Tamanho da Expansão: 2 CD's = mais ou menos 1.1Gb

 

                               9-preview-cow

Vida Universitária (University) Hahaha agora seus sims podem ter a possibilidade de fazer uma faculdade. Na faculdade você escolhe o curso e vai fazendo-o até se formar. Porém o game vem com novos objetos de compras, como por exemplo a Planta-Vaca, que serve pra afastar seus inimigos mais temidos e até mesmo mata-los. A planta vaca é uma planta carnívora, se algum Sim ficar perto dela e dar um vacilo talvez esse seja o último dia de vida dele. O seu Sim, ainda por cima,  pode fazer coisas do tipo correr pelado pela campus, paquerar muitas gatas, dar festas de arromba e montar sua própria banda de rock, e é claro, fazer muito sucesso. Os vingativos também têm vez: tem algum Sim mané dando em cima da sua namorada? Mande-o para merda, ou melhor, para a barriga da Planta-Vaca

Tamanho: 2 CD's = mais ou menos 1.2 Gb

 

Aberto para Negócios (Open Business) Desse eu não preciso dizer muita coisa, pois o nome já explica tudo. Você, junto com seu Sim, pode ter um negocio próprio. Tem-se a oportunidade de ser comerciante em s28305_pc_42 varias áreas, mas as que eu vi são fazer um comércio em sua própria casa ou no mesmo terreno. Assim assim você teria que colocar várias coisas à venda, como por exemplo: móveis ou mesmo eletrodomésticos, ou ainda fazer um loja mista tendo as duas coisas. A outra maneira de ter negócio próprio é comprar uma loja, uma mercearia, pet shop ou mesmo uma boate, e começar seus negócios. Mas o meio infalível de ganhar dinheiro e, não ser levado pelo caos da falência, é comprar um aparelho no qual as pessoas pagam pra entrar em sua loja ou boate. E se você e sua família não derem conta do serviço podem contratar outros Sims para ajudar, colocando eles na área de vendas, reposição de estoque ou mesmo ficar no caixa.

Tamanho: 1CD = 700 MB

 

                        the-sims-2-open-for-business-20060108102447094[1]

  Configuração mínima: Processador 1 GHz, 256 de RAM, Placa de Vídeo 32 bits, 3 GB de espaço no HD = a mesma regra vale aqui =>dando lag pra caramba, pode se dizer você vai passar raiva só os loadings de 5 a 10 minutos.

Configuração Recomendada: Processador 1.6 GHz, 1GB de memória, Placa de Vídeo Geforce fx 5500 de 128 bits e 3GB de espaço no HD + o tamanho da expansão desejada = jogando bem sem passar raiva.

Os tamanhos dos games que estão descritos aqui, na hora da instalação eles ficam um pouco maior.

Nota: 10 (Espetacular!)

Plataformas: Todas as expansões são pra PC

Produtora: Maxis/Eletronic Arts

 

Leia Também...

2 Comentaram...

Unknown disse...

Oi...Bom queria saber se vocês podem passar o The sims 2 Nightlife para mim só com um cd .

Por favor!!?

Beijos..

Shadow disse...

acho que nao existe a versao a versão DVD pelo menos nunca vi

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo