quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Avatar FiliPêra

News


Nota: Fiquei sem internet por trêss dias, por isso a falta de posts. Mas já estou de volta!!!

HQ's

Garth Ennis pode deixar HQ do Justiceiro

Segundo a coluna de boatos Lying in the Gutters, do site ComicBookResources, o escritor Garth Ennis deverá deixar a série do Justiceiro em breve. O autor acompanha o personagem desde 2000.



Segundo a coluna, "após sete anos, Ennis sente que já disse tudo que tinha para dizer com o personagem, e vai buscar novos trabalhos, incluindo novos projetos na Marvel".
Ennis e Steve Dillon, recém-saídos de Preacher, criaram uma minissérie em doze capítulos e uma subseqüente série com Justiceiro para a linha Marvel Knights em 2000. A pegada era o humor bizarro. Em 2004, a série foi cancelada e reiniciada na linha Max, com temática adulta e liberdade para Ennis ser ainda mais violento - o que levou-o a histórias mais séries e bastante elogiadas pela crítica.
A notícia ainda não foi confirmada por Ennis ou pela Marvel, mas os rumores já indicam até um possível sucessor do autor: Mike Benson, que está assumindo a série do Cavaleiro da Lua. Aguarde novas notícias.

Comentário Nerd: O irlandês podreira Garth Ennis com erteza nasceu para escrever Justiceiro, mas convenhamos que sete anos realmente foi o bastante!

Cinema

Assista agora ao trailer de Homem de Ferro, que deve estrear aqui em maio de 2008.



Comentário Nerd: De patinho feio a grande aposta da Marvel no cinema no ano que vem. O trailer mostra que a produção merece o destaque dado pela Casa das Idéias. Muito bom!

É NOZES!!!

FiliPêra

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo